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Fórum - MuAwaY

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(Respondido) Referente a um suposto BUG com o meu dino, como proceder?

Eu tento vender dino [CLASSICO] No mu e mesmo esta com bug pois ele e sem taxa e sem reforço que admin fez nos dino , e um dino como so que quando eu coloco ele no trade aparece isso Imagem
e pode ver que quando eu do ok , aparece isso no canto superior direito
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e AGORA ? meu dino bug oque faço
?
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Featured Replies

Melhor está entrando em contato com nosso administrador via ticket informando o que está acontecendo com seu itens devido a o bug destinado.
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Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Aconselhável sua autoria está encaminhando AMBAS prints para o setor administrativo, atráves do e-mail na qual é suporte@muaway.net, lá nossa administração estará análisando as prints e por fim resolvendo tal problema com o dinorant normal dentro do game!
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De fato dino sem nenhum tipo de reforço não se faz a necessidade de jc point. Tente relogar, mudar o dino de personagem e se persistir envie um email para suporte@muaway.net para obter um parecer.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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Posso ver nas imagens que realmente o seu dinorant não precisa obter uma taxa de trade para negociação do mesmo e quando você da OK para a transição ser concluída da um erro onde diz que é necessario de uma taxa para negociação, isso mostra-se que é um bug, e recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte esse bug ao nosso administrador, o mesmo estará analisando o caso e lhe dando um retorno com informações de fato ocorrido e com clareza, estará fazendo algo que possa remover esse bug encontrado por sua autoria.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Nunca vi algo parecido antes. Aconselho que contate nossa administração urgentemente através do sistema de tickets ou através do e-mail suporte@muaway.net reportando esse bug para que ele possa ser analisado e resolvido o mais breve possível.
De fato está cobrando uma taxa que não existe, pois o Dinorant clássico não possui taxa, certamente como dito pelo senhor não se passa de um BUG no mais todas as anomalias encontradas no cliente 2.0 devem ser reportadas através do e-mail suporte@muaway.net e assim você receberá um feedback perante a isso, e também e valido lembrar ao senhor que tente negociar o dinorant na versão 1.0 e veja se obtenha exito caso obtenha de fato e algo no cliente 2.0 e assim o senhor irá reporta e contribuir auxiliando o servidor.
Primeiro eu aconselho que você esteja tentando comercializar o mesmo através de outro personagem de sua conta, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema, pois o seu pet horn of dinorant não necessita de jcpoint para ser comercializado no jogo.
-
Aconselho sua autoria reporta o problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net
Também poderá adicionar o problema no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Caro Membro, pelo que vejo, pelos adicionais é um Bug sim, reporte a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e mostre as prints para os mesmo, que com certeza a Administração tomara um pronunciamento sobre o seu bug no dino.
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Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
É bem estranho, nunca presenciei algo parecido relacionado. Entre em contato com a equipe de suporte, envie as screen shots que ela irá análisar se é uma possível anomalia que está havendo com os novos dinorants.
E-mail: suporte@muaway.net.
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Olá, boa noite!
Nesse caso é necessário está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo pelo suporte via ticket, se possível, grae um vídeo para o melhor entendimento da equipe administrativa e por fim, aguarde uma interação da parte deles em seu contexto. É verídico que é um bug, até porque esse Pet, não necessita de uma taxa para negociar.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Envie seu total contexto argumentativo, informando tudo que está acontecendo de modo direto para nossa administração pelo sistema de Ticket. Após, aguarde um prazo mínimo de até 72 horas úteis para uma primeira resposta.
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Realmente está acontecendo um bug com o dino de sua autoria, o mais aconselhável é o senhor reportar o suposto bug através do e-mail da administração: suporte@muaway.net
Entre em contato com o suporte@muaway.net que logo reportara o erro que houve.

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É estranho, sendo assim envie um email para suporte@muaway.net reportando o problema e aguarde uma análise administrativa. Lembrando que você também pode enviar um ticket e aguardar um prazo de 03 dias úteis para uma resposta.
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Caro player, o aconselhável é estar entrando em contato com nossa administração através de um ticket ou pelo email do suporte, cujo é: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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O mesmo deverá entrar em contato com a administração através de ticket ou e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará apurando melhor o que está ocorrendo de certa forma com esse dinorante.
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Entre em contato primeiramente para o setor administrativo, onde ele irá avaliar o seu dino e poderá reembolsá-lo, e também entre em contato com o suporte@muaway.net para relatar este determinado BUG, onde ele irá sanar este problema no cliente, caso for algo realmente sério que atinga muitos jogadores.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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