Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a doação de vaga da maratona.

Si eu ganha vag maratona eu poso dar vaga pro meu amigo pra luta no meu lugar ou nao pode pq as ves eu ganho vaga e minha mae chama e nao da pra luta

Edited by Nokia_CL
Tamanho "02"

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, se sua autoria relogar no evento Maratona de player será desclassificado.

Edited by Ryuk_

Olá, ao ganhar uma vaga para quaisquer tipo de maratonas quem terá que lutar é o jogador que ganhou essa vaga, ou seja, você não poderá presentear um amigo seu com essa sua vaga, lamento.
Negativo. Caso algum membro ganhe a vaga ele mesmo deverá estar lutando, caso contrário será desclassificado.
Imagem
Imagem
Negativo, você pode ganhar uma vaga e participar do evento por você, não é permitido que você ganhe uma vaga e conceda a mesma para um amigo está participando de tal evento em seu lugar.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o senhor esteja se referindo á abrir mão da sua vaga e deixa-la para seu amigo, caso seja isso negativo você não pode fazer isso quando isso ocorre o GM que está realizando refaz sua vaga.
Não, infelizmente caso ocorrer isso citado acima, o mesmo deve entrar em contato com o realizador e pedir para que o mesmo realize outra vaga. Caso queira continuar na maratona mesmo sem poder lutar, basta deixar seu personagem online que será dado Wins para seu adversário.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você ganhar a vaga, será você que terá que lutar sob pena de desclassificação. Lamento.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso você ganhe vaga para a " maratona de player " você não poderá dar vaga a alguém somente você poderá participar,lembrando que se ganhar a vaga e o realizador do evento não lhe ver no local em que te coloco ele irá retirar a sua vaga e realizar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Não.
É proibido algum jogador está dando a sua vaga para outra pessoa, você que ganhou terá que lutar, ou o realizador do evento irá optar por refaze-la.

Edited by Sven

Não.
Se você ganhou a vaga quem deverá lutar é sí próprio, não outro jogador. O que o realizador do evento pode fazer, é refazer a vaga.
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos essa respectiva informação, até porque no tópico contendo as regras dos membros da equipe (Game Masters), não contém nada correlação a isso. Contudo os únicos que poderão retirar sua dúvida é os próprios realizadores de eventos, no caso, o membro que está realizando o mesmo. Whipe-o e pergunte se você poderá está dando a sua vaga para um amigo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Negativo, você não poderá está doando sua vaga para outro player,.
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
Não é permitido que você conceda sua vaga para outro amigo, você terá que participar com o personagem que ganhou a vaga.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não pode estar dando vaga ou deslogando do servidor pois sera desclassificado.

Imagem
Imagem
Olá, Negativo, é se o senhor estiver relogando no evento será automaticamente desclassificado.
Não, se sua autoria relogar no evento Maratona de player será desclassificado.

Edited by Nokia_CL
Tamanho "02"

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Negativo, caso você ganhe uma vaga para maratona de player e não poder lutar, não será possível você estar doando sua vaga para um amigo, ou seja de acordo com as regras do evento caso você não queira lutar/ esteja offline você será desclassificado e sua vaga será refeita.
negativo,caso sua autoria relogar antes do inicio pode geral uma desclassificação do evento
Não, apenas o ganhador da vapa pode lutar, caso ele não queira participar e só informar para o realizador está refazendo a vaga.
Isso irar ficar total critério do realizador do evento a deixar ou não, não existe nenhuma regra que impeça isso, como eu citei isso irá ficar critério do tal realizador do evento, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.