May 13, 20169 yr comment_5188883 nada a declarar de vocês rapaziada, apenas LENDAS! Todos, sem exceção de nenhum. LENDÁRIOS QUEBRADORES DE RECORDS! Um abraço ao Fenix não ta na print mais estava conosco e foi um dos melhores GM's do MuAwaY! vlw, flw! Edited May 13, 20169 yr by Great_xP Report
May 14, 20169 yr comment_5188888 Mds Essas prints me faz sentir mais saudades da nossa época de STAFF. Simplesmente perfeita, que época maravilhosa!! Eu só me arrependo de algumas coisas, mas de resto, eu faria tudo de novo pra passar por tudo que passei na equipe novamente, tenho certeza de que essa é uma época que eu vou me lembrar e sentir saudade pra sempre, fez parte da minha vida. Parabéns pelo tópico Great, é simplesmente nostálgico. Report
May 14, 20169 yr comment_5189388 Essas prints me desperta muita vontade de voltar para o MuAwaY e fazer tudo o que já fizemos um dia, aqui fomos felizes, criamos amizades verdadeiras e tivemos muito sucesso em almejar nossos objetivos, tamo junto sempre moleque. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 14, 20169 yr comment_5189389 Olha para o atual quadro que se encontra o muaway , me da Maiss Saudades ainda dessa Epoca , so Lenda . Atenciosamente, FuziOn_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!! Report
May 15, 20169 yr comment_5190042 Muito boa essa época! Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Todos, sem exceção de nenhum.
LENDÁRIOS QUEBRADORES DE RECORDS!
Um abraço ao Fenix não ta na print mais estava conosco e foi um dos melhores GM's do MuAwaY!
vlw, flw!
Edited by Great_xP