May 14, 20169 yr comment_5189037 Uma duvida, eu tenho á mesma quantidade de pontos que um player no ranking, 4 players tem a mesma quantidade, queria saber quem iria ficar em 1 desses 4? é oque? quem tem mais resets? Ordem alfabetica? retirem essa duvida aí pfv. Edited May 14, 20169 yr by Lucas_CL Tamanho "2" Report
May 14, 20169 yr comment_5189058 Fatos demonstram que quem tiver com o determinado ponto recente no evento, é que fica na frente do jogador que tem a mesma pontuação com você. Exemplo : Se o jogador estiver com 99 e o senhor 98, e ganhar um determinado evento valendo um ponto no evento, você iria ficar na frente do mesmo por obter um ponto ganho mais recente que ele. Segundo pesquisas administrativas, eles comprovam que o Ranking DE EVENTOS funciona desta maneira. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 14, 20169 yr comment_5189059 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"