May 14, 20169 yr comment_5189193 Foi um critério administrativo, na real, o tópico não traz tantos benefícios quanto parece, muitos jogadores que já continham uma classe superior aproveitava para também ganhar estes itens destinados à doações, portanto, como eu disse, o critério consistiu na remoção do tal tópico. Report
May 14, 20169 yr comment_5189195 O tópico de doação de itens foi excluído pelo moderador global não achar necessário deixar o mesmo no fórum, pois fazia tempo que nenhum jogador postava nesse tópico. Edited May 14, 20169 yr by Luminosity Report
May 14, 20169 yr comment_5189196 Foi uma escolha feita por nossa administração, onde não nos foi notificado o real motivo da exclusão do tópico, enfim. Report
May 14, 20169 yr comment_5189197 - Infelizmente não temos informação por qual motivo foi retirado o tópico fixo (Doações de itens), portanto, recomendo sua autoria esta enviando uma mensagem pessoal para o moderador global Bear, solicitando o motivo da retirada da tal área. Lembrando que a área não trazia um grande beneficio para o fórum, creio minha pessoa que foi por esse motivo, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 14, 20169 yr comment_5189199 Nosso MODERADOR GLOBAL resolveu deletar o tal tópico de doações, porém não foi repassado para os membros o real motivo da exclusão, creio eu que tópico não estava trazendo benefícios para o fórum. Edited May 14, 20169 yr by Warlock_ Report
May 14, 20169 yr comment_5189203 Porque ele não tinha uma boa utilidade, cujo muitos jogadores realizavam floods de maneiras intoleráveis e incontroláveis. Fora que, a doação de itens na maioria das vezes não eram realmente verídicas e este tópico era muito vago para o caso de ter que provar que doou um determinado item que deu para a doação. Com essas consequências, o tópico foi removido e não será mais reposto no barzinho. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 14, 20169 yr comment_5189204 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
-