Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao sistema operacional para o cliente.

Gente é o seguinte, eu tinha o windows 7 64 bits no meu pc, e eu jogava MuAwaY em perfeitas condições só que meu pc estava travando muito e tipo tive que formatar e infelizmente o cara colocou windows 8.1 32 bits, e meu MuawaY esta com lag e já instalei drivers e tudo mais fiz de tudo, agora eu queria saber uma coisa é possível eu colocar o windows 7 64 bits de novo sem o DVD e com o slim drivers baixando todos drivers do pc novamente ? me ajudem meu mu esta muito legado.

Featured Replies

Não, pois após realizar a atualização do sistema para o Windows 8.1 não pode voltar para o sistema antigo, portanto o único modo de voltar para Windows 7 é realizando uma formatação. Vale ressaltar que o principal problema que ocasiona lags no servidor são os drivers, portanto como já realizou a atualizações de todos os drivers e continua com o lag, infelizmente é o sistema operacional, portanto para arrumar esse problema é só realizando a formatação para o Windows 7 novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é possivel porem é uma tarefa muito trabalhosa, recomendo que o senhor leve sua máquina até uma assistência técnica, para que seja feito todos os procedimentos de forma correta e seguro, enfim.
Você já atualizou o DirectX? Caso ainda não tenha feito a atualização, você terá que seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Após realizar a atualização execute o jogo e veja se o lag melhorou. É interessante também que você use o cliente 2.0 (ele já foi adicionado na aba Downloads no site de nosso servidor) pois o mesmo é mais leve e nos oferece um melhor desempenho.
Se nenhum dos procedimentos acima solucionar o seu problema, você infelizmente terá que voltar para o Windows 7. Recomendo que leve seu computador para um técnico especializado, assim você evitará futuros problemas. ;)

Edited by Klahr

De antemão não e aconselhável o senhor realizar os procedimentos de tutorias da internet ensinando realizar o processo de formatação sem o DVD eu mesmo já tentei realizar isso, e acredite não foi uma experiência agradável, com isso como sua maquina está com o Windows 8.1 o MuAwaY e compatível com esse tipo de sistema, sendo assim o senhor poderá jogar o jogo com o mesmo, e valido também ressaltar que isso pode ser ocasionado pela sua internet que está oscilando ou algo do tipo, no mais veja abaixo um tutorial que lhe ensinará como evitar lags dentro do jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Caso persista recomendo que mude altere o seu sistema operacional para Windows 7 32 Bites ou Windows XP Service Pack 3 ou superior é assim obterá uma melhor jogabilidade, caso não o próximo passo infelizmente o mais demorado será que você contate sua empresa que fornece sua internet.
-
Sua máquina não poderá volta o seu sistema operacional antigo, portanto, aconselho sua autoria esta levando sua máquina para algum técnico de informatica, e solicitando o mesmo uma formatação e adicionando Windows 7 novamente, enfim.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Se você atualizou o seu computador do windows 7 para o windows 8.1, você pode está voltando a atualização. Assista o vídeo abaixo e siba como fazer esse procedimento.

Se o seu computador foi formata para o windows 8.1, você só conseguira voltar para o windows 7 formatando o seu computador novamente para o windows 7.
Sugiro que tente repor o Windows em que estava sendo executado antigamente, pois o cliente em si não possui muito suporte para quem é usuário do Windows 8.1. Lembrando que os Driver's são especificamente atualizados, de modo em que o Slim Driver's ( entre outros ) não conseguem nem mesmo identificar o problema em sua placa mãe por este Windows, mas apenas os inferiores.
Caso o problema persista, entre em contato com o suporte@muaway.net e aguarde um retorno de seu feedback.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.