Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta conectada no banco de dados.

Ola alguem sabe me dizer porque sempre quando eu troco de serve minha conta fica travada no servido por 1 min fica dando conta conectada direto ! não tem 1 vez que eu troco de servido e não aconteça isso já desinstalei e estalei o cliente 2.0 e nada por favor se alguém soube ou se tive tópico dizendo sobre isso por favor deixem ai Obrigado e Bom dia

Edited by Nokia_CL
Tamanho "02"

ImagemImagem

Featured Replies

Isso vem ocorrendo devido a sua conta constar online ainda no banco de dados do servidor, basta o senhor está aguardando de 1 a 3 minutos e se conectar novamente .
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem
Olá,
Esse bug ocorre devido a sua conexão, talvez não seja nem a velocidade dela, mas sim o ping. Ping tem uma grande influência nisso tudo. Na próxima tente sair usando alt + f4 e vê se consegue sanar esse problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente alguns jogadores estão tendo problemas como este,isso e apenas um bug,pois o bando de dados do servidor não consegue acompanhar por imediato quando você desloga de sua conta e rapidamente loga no servidor,infelizmente não posso lhe dar uma solução por completo,no mais a nossa administração já deve estar ciente desse caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é problema de nosso servidor mesmo, quando você desconecta as vezes sua conta ira ficar salva no banco de dados, mas fique tranquilo que não é nenhum tipo de outra pessoa que está conectada em sua conta é apenas que sua conta ficou salva no banco de dados do nosso servidor e não tem procedimento para solucionar esse caso, a nossa administração já estar ciente disso e creio que já estar trabalhando para solucionar esse problema mais rápido possível, portanto aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.