Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a Sword of war.

Featured Replies

É existente em nosso servidor a Sword Of War não excelente, como mostra essa imagem ilustrativa:
Imagem
ImagemImagem
sem nem um adicional eu ainda não vi porem vi com 3 adicionais
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Já vi alguns jogadores comercializando algumas não excelentes com alguns adicionais, mas sem nenhum adicional eu nunca vi. Porém creio que exista sim (por mais que eu nunca tenha visto).

Edited by Klahr

Existe a sword of war no excelente em nosso servidor, entretanto deixo em aberto a possibilidade de sem adicionais cujo eu não testemunhei nenhuma até o dia de hoje.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, em nosso servidor é existente uma Sword of War não excelente. Veja na imagem:
Imagem
Eu já vê swords of war não excelente com adicionais, porém sem adicional eu nunca vê nenhuma.
-
Existe Sword Of War no servidor não excelente, porém com adicionais, caso queira ver uma preview, veja abaixo.
Imagem
Creio que não existe nenhum Sword Of War sem nenhum adicional, ou seja, apenas não excelente com adicionais.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Sim, existem diversas Swords of War não excelentes, porém não sabemos quantas existem no total.

Edited by Ryuk_

Olá, inicialmente quero lhe informar que sim existem swords of wars não excelentes no jogo, mas eu particularmente nunca presenciei uma sword of war não excelente com nenhum adicional, ou seja, todas as swords of wars não excelentes que são existentes no jogo em minha concepção possuem no mínimo 3 adicionais, porém, não é nada concretizado, sendo assim, caso queira uma resposta concreta em relação ao assunto sua autoria terá que entrar em contato com o administrador via ticket, mas não posso lhe informar se tal informação é concedida aos jogadores ou não, enfim.
Sim, este item existe sim

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Olá, boa tarde!
É existente sim, eu mesmo já visualizei algumas.
Spoiler

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sim Amigo já Vi Umas 3 +0 não excelente sem adicional. Só Não sei lé informar quantas tem no game.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.