Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um suposto BUG na magia Evil Spirit no cliente 2.0.

Bom estou aqui avisando que o Client 2.0 está com um Bug no Evil Spirit ao atacar os Mobs.. Ataca, um ano depois aparece o Dano, isso normalmente só acontece com SM e MG..
D E S A T I V A D O !

Featured Replies

Sugiro sua autoria está reportando o tal bug para administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Todo bug pode ser reportado através do email suporte@muaway.net para obter um parecer.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se o problema não está na sua conexão com a internet, geralmente quando eu vou upar para dar um reset ou master reset eu costumo utilizar essa magia e nunca apresentou algum bug, quando você utiliza uma magia e demora sair o hit, isso acontece devido a sua conexão com a internet está instável, procure saber se o problema é na sua conexão, vá até o menu iniciar, coloque cmd, em seguida coloque ping muaway.net, se o problema for na sua conexão com a internet, reinicie o modem por 10~20 segundos, se persistir contate o seu provedor.

Também envie esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, informe esse problema que está ocorrendo e estarão auxiliando você, se realmente for um bug do servidor estarão reparando-a o mais rápido possível.
-
Aconselho sua autoria esta reportando esse BUG para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net
Também e recomendando você posta no seguinte tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__p__5014785__fromsearch__1&#entry5014785
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Esteja reportando tal bug através do email suporte@muaway.net la poderá ter detalhes e logo melhoria de tal erro.

Imagem
Imagem
Creio que o problema esteja relacionado a sua internet, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e ligue novamente se o problema continuar esteja mandando o e-mail para o suporte suporte@muaway.net.
Obs: eu acabei de testa aqui em casa essa magia e ela está normal veja abaixo a print.

Imagem
Imagem
Qualquer tipo de bug encontrado no cliente 2.0, você deve reportar neste tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__p__5014785__fromsearch__1&#entry5014785 ], ou atráves deste e-mail suporte@muaway.net!
Imagem
Imagem
O respectivo bug não esta ocorrendo somente com você, recomendo que esteja entrando em contato com nossa administração e relatando o devido bug.
Primeiro verifique sua conexão com a internet, pois a mesma as vezes pode está com o sinal fraco onde ocasiona esses lags visuais no jogo. Aconselho a você está desligando o seu modem durante 10 segundos e depois verificar sua conexão com a internet acessando o site www.minhaconexao.com.br. Se a sua conexão com a internet estiver boa, envie uma e-mail para suporte@muaway.net relatando esse bug para que a administração possa está analisando o mesmo e vendo se há uma forma se retira-lo do jogo.

Edited by Luminosity

todo e qualquer tipo de bug com a versão 2.0 devem ser encaminhada para administração através do e-mal suporte@muaway.net
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Caro Membro a versão 2.0 do Mu Away ainda não está perfeita e é atualizada constantemente a fim de corrigir erros que lhe aparecem, fique tranquilo que a Administração ira torna-la melhor, arrumando o Bug sitado pelo Senhor, aguarde.

Edited by _TwoFace_

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
O problema em questão geralmente é causado por instabilidades com a internet. Recomendo que verifique se está tudo dentro dos conformes com a sua conexão, caso não esteja, reinicie o seu modem e volte a testar a skill em questão. Se essa não for a causa, aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde até que nossa administração lhe forneça uma resposta concreta.
Entre em contato com nossa administração através deste email: suporte@muaway.net
para mais informações siga abaixo este tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__p__5014785__fromsearch__1&#entry5014785

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
De antemão, tente reiniciar o seu modem e sua internet para saber se realmente um BUG do servidor, pois eu acabei de realizar testes e o meu cliente encontra-se normalizado em foco do seu assunto.
Se caso o problema persistir, entre em contato com o suporte@muaway.net e aguarde um retorno de sua situação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.