November 23, 201015 yr comment_544808 Bom to qrendo imprimi o boleto mais n tenho impressora ai fufu... to tentando passa pro pen drive pra leva pra lan house mais n to conseguindo se alguem puder me ajuda fikarei mt grato... Report
November 23, 201015 yr comment_544809 Bom,então eu lhe aconselho você ir na lan house primeiro ai chegando la você abre a pagina do boleto ai você faz o dowload do boleto. Seria bem mais facil usar esse merito. Edited November 23, 201015 yr by Guiuzuma MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
November 23, 201015 yr Author comment_544810 Axo que vc n entendeu to qrendo salva o boleto no pen drive mais n sei como passo ele pro mesmo... Report
November 23, 201015 yr comment_544812 Para salvar o arquivo, você iria precisar do Adobe Reader. O Adobe Reader lê tipos de arquivos como boletos. No seu caso, eu aconselho você a tirar uma Print Screen e salva-la no Paint. Coloque a print na Pen Drive e leve-a para imprimir. Caso isso não seja possível, copie a linha digitável em um papel. Caso não saiba onde está a linha digitável, veja na SS abaixo onde ela se encontra: OBS.: NÃO COPIE O NÚMERO DESSA SS. EU GEREI O BOLETO PARA EXEMPLO E JÁ O CANCELEI. Report
November 23, 201015 yr Author comment_544856 Vlw cabei de volta da loterica ja paguei la eu salvei ai ele fiko em formato do google chrome '-' ai eh soh abri q ele direciona pra pagina do boleto koaskpaso vlw ja paguei la... Report
November 23, 201015 yr comment_544894 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
to tentando passa pro pen drive pra leva pra lan house mais n to conseguindo
se alguem puder me ajuda fikarei mt grato...