Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Elogio Fox_GM and Very_GM

Uma dupla de Game Masters implacável, vem satisfazendo os servidor com vários eventos (Só os horários que não encaixam kkk') mas não é isso que irá tirar os méritos não é? Fox com a sua criatividade impar, trazendo eventos variados diariamente/semanalmente. Very com a sua humildade/imparcialidade vem levando a STAFF no momento. Lembro disso uma vez, ocorreu com o Acm_SubADM, não preciso falar mais nada né? kk' Continuem sendo quem vocês são ♥

Featured Replies

Obrigado meu amor pelo elogio, fico extremamente feliz pelo reconhecimento, do fundo do coração, agradeço demais! Faço sempre o máximo que posso, mais sempre buscando inovar e melhorar, valew irmão ♥
Elogios mais que merecidos, mlq batalhador, procurando sempre inovar e fazer a alegria dos jogadores, muitos ai criticam isso e aquilo, porem não sabem como é difícil o cotidiano e o dia a dia dos game master em geral. Fox_LENDA ♥
Realmente são os melhores.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Obrigado pelo reconhecimento parceiro, fico feliz de saber que meu trabalho está sendo satisfatório para os jogadores, pretendo melhorar cada dia mais, pode ter certeza que meu esforço e dedicação no jogo não é em vão, enfim, agradeço novamente e meus parabéns ao meu aliado Fox_GM! Realmente esse é brabo! ♥
Tópico fechado!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.