Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente o char existente e os itens christmas.

Tomei K.L apagaram meus chars, ja formatei PC ja fiz tudo, mais quando do info nos chars fakes aparece que ainda existem, ai quando do info no char original da personagem não encontrado, queria saber se ocorreu algum bug na minha conta, ou algo do tipo, por que na conta só tem 1 personagem que eu criei hoje.
E queria saber quanto tempo leva pra administração recuperar meus itens christmas que foram vendidos no NPC, eu mandei ticket hoje, ja sei que começa a contabilizar os dias amanhã, mais queria saber se é 7 dias pra administração por meus itens na conta?

by ModeloRJ-.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Nesse caso aconselho sua autoria a está criando uma nova conta em nosso servidor e criar o seu personagem, logo em seguida, excluí-lo, dessa forma o sistema do MuAwaY não irá reconhecer o mesmo por completo, fazendo com que você possa está criando-o em uma outra conta o nick desejado. Correlação aos itens, não posso lhe afirmar que poderá ser recuperado, contudo você deverá aguardar até que seu ticket seja respondido com êxito pela equipe do servidor.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não é certeza que nossa administração irá ressarce o senhor do dona causado, até porque nossa administração desde o principio deixa bem claro que não se responsabiliza por perda ou roubo de itens/conta, sendo assim o senhor terá que enviar um ticket relatando o ocorrido e aguardar até que nossa administração o responda. Quanto aos seus nick, provavelmente o banco de dados do servidor ainda não atualizou, impossibilitando o senhor de recuperar seu nick, envie este assunto junto ao contexto do roubo que o senhor irá relatar em seu ticket, e aguarde, enfim.

Edited by Caus

Infelizmente quem faz a segurança da sua própria conta é você, portanto não obtemos a informação se seus itens serão recuperados, basta aguardar até que nosso administrador visualize o caso com mais cautela e lhe dê uma resposta. Na minha opinião sobre os personagens, creio eu que foram criados em uma conta fake, caso esses personagens estejam com os mesmos resets é porque estão bugados, porém apenas terá uma resposta mais detalhada através de tickets. Caso queira uma resposta mais rápida, entre em contato com nosso Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso os seus personagens deletados ficaram preso no banco de dados de nosso servidor, tente criar uma nova account(conta) e criar esse determinado char com o seu nick antigo. Em referência aos seus itens, não posso afirmar que estarão recuperando para você, porque sabe muito bem que a administração não responsabiliza por certos roubos de itens/conta, então só resta você aguardar uma interação administrativa pelo ticket.
Olá, Boa tarde!
O fato dos personagens serem encontrados no comando /info pode ser que a suposta pessoa que deletou seus personagens tenha criado o nick em outra conta, ou seja o nick ainda é existente dentro do servidor.
O Prazo para que o administrador visualize seu ticket e dê a primeira resposta é de 72 horas úteis "3 dias" sendo assim aguarde, é valido ressaltar que se seu ticket for alterado para analise o prazo de três dias não vale mais, ou seja você não terá uma previsão concreta de novas respostas.
Provavelmente os personagens deletados tenham ficado presos no banco de dados de nosso servidor, por isso quando você utiliza o comando /info eles constam como existentes, é um bug do próprio jogo. Sobre os itens vendidos no NPC, não posso te dar a certeza que você será reembolsado, recomendo que continue aguardando por uma interação de nossa administração. Vale lembrar que tickets deste porte geralmente entram em analise, e tickets em analise não possuem um prazo estimado de resposta. Basta continuar aguardando pela interação de nossa administração. É válido também que você solicite através de seu ticket a liberação dos personagens que estão presos no banco de dados.

Edited by Klahr

A principio você terá que esperar o seu ticket ser respondido para saber se vai dar para recuperar os itens. No segundo caso pelo que relatas aparenta ser um bug, entretanto não dou como definitivo esta resposta, te encaminhando para suporte@muaway.net para solicitar um parecer sobre.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Meu deus Modelo..
Não estou acreditando em suas palavras...
Recomendo que você envie um ticket para o Administrador relatando o ocorrido mas não garanto que o mesmo irá recuperar os seus itens pois ele não se responsabiliza por itens roubados..
Mas não deixe de enviar o ticket pois o mesmo poderá esta verificando os logs e identificando quem logou na sua conta e assim descobrindo a onde esta os seus itens..
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
É um assunto meio complicado, o que eu posso aconselhar ao Sr. é aguardar um tempo limite até que o seu nick seja apagado do banco de dados do MuAwaY, assim que já estiver disponível, a sua autoria já pode refazer o personagem em outra conta com o nick desejado. Sobre os itens christmas, será meio difícil lhe dar uma resposta que nós jogadores não temos, o correto é aguardar o ticket ser respondido diretamente pelo setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que aguarde a integração do administrador em seu ticket, pois só o mesmo poderá lhe dar a resposta em questão se você terá seus itens recuperados pois deve está ciente que o administrador não interfere em assuntos que relaciona roubos é com isso você mesmo que deve fazer a segurança da sua conta, em relação aos char's fakes recomendo que exclui-a os mesmo é recrie novamente, caso tenha vontade de continuar com os mesmos é claro.
-
A administração irá averiguar o caso e conseguintemente irá relatar se e possível recuperar seus itens perdidos, lembrando que não existe um prazo estimulado para a administração esta reembolsando seus itens, portanto, sua autoria deverá aguarda uma nova interação da administração no seu ticket. Geralmente quando ocorrer esse gênero, o ticket vai para o sistema de analises, é conseguintemente não tem um prazo fixo para ser respondido, enfim.
Sobre os nicks dos personagens, creio que estão apenas preso no banco de dados do servidor, portanto recomendo sua autoria aguarda até que o mesmo seja removido e disponibilizados para sua autoria recriar.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBeyaz, em 15 May 2016 - 04:16 PM, disse:

Olá, Boa tarde!
O fato dos personagens serem encontrados no comando /info pode ser que a suposta pessoa que deletou seus personagens tenha criado o nick em outra conta, ou seja o nick ainda é existente dentro do servidor.
O Prazo para que o administrador visualize seu ticket e dê a primeira resposta é de 72 horas úteis "3 dias" sendo assim aguarde, é valido ressaltar que se seu ticket for alterado para analise o prazo de três dias não vale mais, ou seja você não terá uma previsão concreta de novas respostas.

Meus personagens se encontram no game ainda, mais não tem como o cara dar 500 resets em 3 personagens em 1 dia, alem do mais os chars estão com as mesmas coisas, 500 resets em cada e com as mesmas guilds.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Caso o senhor tenha o numero de serie do item christmas,possivelmente a administração irá recuperar para você,porem aconselho ao senhor aguardar mais detalhes do ticket respondido pela administração,sobre a questão do personagem creio que e só você aguardar mais um tempo até criar novamente,pois certamente o banco de dados ainda não atualizo a tal ação que resultou.
Imagem
Imagem
Imagem
Fica a critério do próprio jogador a segurança da conta, pode ocorrer que nossa administração não irá ressarce o senhor do acontecido.sim leva algum tempo para que nosso Administrador visualize o fato. se o senhor como disse já criou o ticket, por favor aguarde. Sobre o personagem pode ser que o sistema ainda está reconhecendo ou algum palyer de má índole esta com o mesmo nome afim de mal autorias.

Edited by Gabers

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Esses casos você deverá tratar somente via ticket com a nossa administração, sobre o seu char que já está existente em nosso servidor creio que seja algum tipo de bug sim, até porque eu já vir diversos jogadores criando tópicos de dúvida desse mesmo gênero que o seu, que o mesmo excluiu um personagem e o tal nick ficou ainda salvo no bando de dados de nosso servidor, sendo assim recomendo que sua autoria esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket para que a mesma possa averiguar esse caso e lhe ajudar a soluciona-lo, vale lembrar que o prazo do ticket para ser respondido é em torno de 72 horas 3 dias úteis, portando envie um ticket e aguarde uma interação da mesma. Sobre os seus itens Christmas você terá que aguardar uma resposta administrativa, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.