Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ticket não respondido.

Poxa bruno esto esperando você interagi no meu ticket ja vai faze 2 semana cara e você nada, você falo em meu ticket que fui banido por uso de programas malicioso na versão 2.0 mas não existe nenhum tipo de programa que pega la, ai achei meio estranho oque você falo mais enfim bruno sera que teria alguma forma de esta avaliando meu ticket .
Imagem
Imagem

Featured Replies

A criação de tópicos não adiantará o processo de feedback do seu ticket, a única maneira é você estar aguardando a análise interativa do seu ticket, seja pelo nosso administrador ou até mesmo pelos membros internos que são encarregados de analisá-los e resolve-los.
Assuntos referente a banimento, deve ser tratado somente via ticket, como o senhor já nos disse que enviou um ticket, o senhor devera aguarda. Criar tópicos não irá adiantar o processo de resposta do seu ticket..
[OBS] Nossa administração não bane nenhum jogador apenas por banir, algo o senhor fez.

Edited by Caus

Sabemos que não é somente você que está necessitando uma resposta administrativa, o que você quer tratar é algo que necessita de uma análise e uma resposta cabível ao seu assunto, assuntos sobre banimentos não é algo fácil, isso poderá levar semanas e até meses, verifique se o seu ticket se encontra com o status de análise, se ele se encontrar com esse status não podemos fornecer a você um prazo específico de quando será respondido, poderá demorar mais dias, semanas ou até meses. Fique aguardando uma interação, paciência.
assuntos desces gêneros devem ser tratos somente via ticket abrindo tópico você não ira conseguir resolver nada a respeito
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Nosso administrador não iria lhe banir por não fazer nada dentro do servidor, conforme respondido no ticket, o real motivo do seu banimento foi o uso de programas maliciosos dentro da versão 2.0, além disso não teria o porque da nossa administrador mentir sobre essa informação. Vale ressaltar que o tempo de interação para seu ticket entrar em análise é de 72 horas, após isso, o mesmo não obtêm um tempo estipulado para ser respondido, portanto basta aguardar.

Obs.: Vários players estão aguardando uma resposta do nosso administrador via ticket, portanto você terá que aguardar até que seu ticket seja respondido, além do mais esse já é o 2° ticket.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Caro jogador assuntos desse Gênero são tratados somente via ticket, se o senhor já disse que já encaminhou um ticket para administração basta agora esperar pois quando um ticket entra em análise não tem tempo exato para ser respondido portanto resta o senhor aguardar até que haja um interação de nosso administrador.
Não adianta você estar criando tópicos aqui no fórum até porque assuntos de banimentos só são falados via ticket,no mais tenha um pouco mais de paciência pois em breve o seu ticket será respondido,no entanto acho meio difícil você ser desbanido,até porque nosso administrador não bani ninguém por acaso se ele realmente te baniu por uso de progamas maliciosos e porque no seus log's estava algo fora do normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Abrir tópicos deste sentido não lhe trará nenhum tipo de retorno já que se sobressai a nossa jurisdição. Devendo você ter paciência e entender a alta demanda nos tickets.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Criando tópicos não irá agilizar no processo de tickets, você terá que continuar no aguardo, pois assuntos de banimentos são um pouco complicado para se resolver, apenas aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Criar tópicos em nosso fórum não fará com que o seu ticket seja respondido com mais rapidez. Você terá que aguardar, provavelmente o seu ticket tenha entrado em analise, e geralmente leva um tempo até que nossa administração chegue a uma conclusão. Enfim, basta ser paciente e continuar aguardando.
Criar tópicos não adianta. Aguarde a resposta em seu ticket, é a única forma efetiva no momento atual do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
O Ticket tem um prazo de resposta que é de 72 Horas (3 Dias) caso esteja em Análise não há um prazo para resposta, assuntos desse tipo devem ocorrer via Ticket, pois não podemos nós Membros do Fórum dizer nada sobre o assunto, aguarde a resposta da Administração.

Edited by _TwoFace_

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
Boa noite,
Criação de tópico não adiantara o processo para resolução da resposta do ticket sendo assim logo após aberto não tem uma data fixa de entrega pois até então ele se encontra em análise se o senhor foi banido tal sera o motivo e punição ser efetuada.

Imagem
Imagem
O setor administrativo não efetua um determinado ato por impulso, tudo é feito com imparcialidade, se você foi banido e foi constado de uso de programas maliciosos, foi isso mesmo que ocorreu. Esteja aguardando, tickets em análise não é existente um prazo X para serem respondidos.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Se o seu ticket estiver em análise, nada poderá ser feito a não ser aguardar, pois ticket em analise não possuem prazo para serem respondidos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se o mesmo lhe baniu pelo motivo de que você estava utilizando algum tipo de programa ilegal, significa que você estava, até porque a nossa administração não bani ninguém por esse motivo caso não tenha total certeza disso, enfim, e creio que o seu ticket se encontra em analise, e ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, sendo assim você terá que aguardar uma interação da mesma, vale lembrar que a nossa administração anda muito ocupada resolvendo outros problemas como o cliente 2.0 e entre outras funções, enfim, aguarde uma interação creio que irá ser logo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.