May 15, 20169 yr comment_5190821 Porque tantos DC ?, é minha internet ou é o jogo msm ? Edited May 15, 20169 yr by Lucas_CL Tamanho "2" Atenciosamente ~ Mateus Gomes! By: zJUCA MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
May 15, 20169 yr comment_5190828 Provavelmente o senhor está sofrendo com instabilidades em sua conexão com a internet, recomendo que o senhor reinicie seu modem, deixe o mesmo desligado durante 10 segundos e torne a inicia-lo, quando a conexão com internet, for restabelecida, execute o launcher como administrador e teste os resultados, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação dos responsáveis pelo suporte via e-mail. Report
May 15, 20169 yr comment_5190829 Em minha residência o servidor se encontra em perfeito estado, portanto o real motivo dos disconnect pode está sendo ocasionado pela sua conexão de internet, verifique melhor sua conexão e caso for constatado que não há nenhum problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema, assim estará recebendo uma ajuda do próprio administrador. Report
May 15, 20169 yr comment_5190830 Aqui o muaway está estabilizado e sem DC'S. O problema é sem dúvida em sua residência , o que não signifique que o problema seja sua internet. Faça um teste aqui : http://www.testeavelocidade.net/2014/10/teste-copel.html . Se por acaso sua internet estiver adequada , mande um mp me solicitando auxílio. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 15, 20169 yr comment_5190831 creio eu que deve ser sua internet pois aqui comigo não tomei dc estou logado desce cedo MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor Report
May 15, 20169 yr comment_5190833 Deve ser a sua internet, esteja reiniciando o seu modem por 10 segundos e tentando se conectar no jogo novamente. Obs: em minha residencia eu estou logando a um bom tempo e não tomei nenhum dc. Report
May 15, 20169 yr comment_5190836 Provavelmente é uma problema em sua conexão de internet, realize o teste de ping e certifique-se de que sua conexão está de acordo com o requisitado pelo servidor. Caso persistir, entre em contato com a equipe através do e-mail de de suporte, suporte@muaway.net. Report
May 15, 20169 yr comment_5190837 Estou on-line no jogo normalmente nesse exato momento, sendo assim provavelmente é a sua conexão, reinicie a mesma e veja se obterá resultados plausíveis. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 15, 20169 yr comment_5190838 Reinicie sua internet por 15 segundos, pois na maioria das vezes ocorre instabilidade constante na sua conexão de internet. Caso persista você terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, relatando a persistência do problema em sua máquina. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 15, 20169 yr comment_5190840 De fato pode ser sim, sua conexão com a internet que está passando por instabilidades com tudo isso, recomendo que retire a compatibilidade do seu jogo, e execute o jogo novamente caso apois essas novas alterações mesmo assim não consiga uma conexão instável será necessário encaminhar um ticket á administração relatando o ocorrido, o endereço de e-mail é suporte@muaway.net. Report
May 15, 20169 yr comment_5190841 Isso acontece pelo simples fato que sua conexão não está muito boa, pois o servidor está normal, esteja verificando sua conexão. Report
May 15, 20169 yr comment_5190842 Provavelmente a sua conexão de sua internet não está boa, pois aqui na minha residência se encontra normal a Jogabilidade do Servidor, recomendo que o Senhor verifique o quanto de Internet está chegando a sua casa e que reinicie seu Modem para ter uma melhor conexão, contate a Administração através do e-mail suporte@muaway.net para uma melhor resolução do seu problema. Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir. - Will Smith Report
May 15, 20169 yr comment_5190843 Em minha residência o jogo está normalizado, certamente é a sua internet que está com instabilidades, sugiro sua autoria está trocando seu IP para conseguir uma rota melhor com o jogo, caso não melhore entre em contato com o provedor de sua internet. Report
May 15, 20169 yr comment_5190844 O servidor aqui se encontra em perfeito estado, creio que o motivo da instabilidade seja em seu domicílio, peço ao mesmo que esteja verificando a conexão com a sua internet. Edited May 15, 20169 yr by Eu_ Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 15, 20169 yr comment_5190845 Atualmente o nosso servidor está livre de instabilidades, o mais provável é que o problema se encontra na sua conexão com a internet, verifique isso. Primeiramente vá até o menu iniciar, coloque cmd, em seguida digite ping muaway.net, assim estará informado se a sua conexão com a internet está instável, se o problema for na sua conexão com a internet sugiro que reinicie o seu modem por 10~20 segundos e retorne, se o problema persistir contate o seu provedor. Realize também os procedimentos dos tutoriais abaixo, assim estará livre de tomar disconnect's: Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ Se o problema persistir esteja removendo a compatibilidade do seu game, entre na pasta do game, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, propriedades, compatibilidade, marque a caixinha e realize os testes se alguma compatibilidade irá reparar o seu problema. Por imediato também esteja abrindo o seu game em modo administrador, acesse o tutorial explicativo: http://forum.muaway....-administrador/ Por fim, se os métodos acima não resolver o seu problema, entre em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
May 15, 20169 yr comment_5190846 Boa noite Isso pode vir de sua conexão sendo assim esta sofrendo de instabilidades,em minha residencia mesmo estou logando normalmente sem algum problema relatado,esteja observando sua conexão e logo reinicie seu Modem para ver se possa estar voltando ao normal logo persista esteja repostando para o email suporte@muaway.net Report
May 15, 20169 yr comment_5190865 Certamente e um problema na conexão de sua internet,possivelmente a mesma esteja caindo e voltando rapidamente,aconselho a você desligar o modem por 10 segundos depois ligar novamente,caso não volte estarei lhe passando 3 tutoriais de como evitar dc : [Tutorial] Evitando DC(Parte I) [Tutorial] Evitando DC(Parte II) [Tutorial] Evitando DC(Parte III) Report
May 15, 20169 yr comment_5190869 Provavelmente o senhor deve estar sofrendo instabilidades de seu próprio provedor, podendo fazer uma pequena análise de seu ping pelo PING, onde o senhor irá digitar ping www.muaway.net -t e visualizar se há alguma instabilidade em sua residência. Se caso o problema persistir, é de extrema importância que reinicie o seu modem por 10 segundos e reiniciar o seu computador, para que não tenha este problema repetidas vezes. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 15, 20169 yr comment_5190870 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"
By: zJUCA