Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O servidor está com alguma instabilidade?

Porque tantos DC ?, é minha internet ou é o jogo msm ?

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Atenciosamente ~ Mateus Gomes!
By: zJUCA

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Provavelmente o senhor está sofrendo com instabilidades em sua conexão com a internet, recomendo que o senhor reinicie seu modem, deixe o mesmo desligado durante 10 segundos e torne a inicia-lo, quando a conexão com internet, for restabelecida, execute o launcher como administrador e teste os resultados, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação dos responsáveis pelo suporte via e-mail.
Em minha residência o servidor se encontra em perfeito estado, portanto o real motivo dos disconnect pode está sendo ocasionado pela sua conexão de internet, verifique melhor sua conexão e caso for constatado que não há nenhum problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema, assim estará recebendo uma ajuda do próprio administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui o muaway está estabilizado e sem DC'S. O problema é sem dúvida em sua residência , o que não signifique que o problema seja sua internet. Faça um teste aqui : http://www.testeavelocidade.net/2014/10/teste-copel.html . Se por acaso sua internet estiver adequada , mande um mp me solicitando auxílio.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
creio eu que deve ser sua internet pois aqui comigo não tomei dc estou logado desce cedo
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Provavelmente é uma problema em sua conexão de internet, realize o teste de ping e certifique-se de que sua conexão está de acordo com o requisitado pelo servidor. Caso persistir, entre em contato com a equipe através do e-mail de de suporte, suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Estou on-line no jogo normalmente nesse exato momento, sendo assim provavelmente é a sua conexão, reinicie a mesma e veja se obterá resultados plausíveis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Reinicie sua internet por 15 segundos, pois na maioria das vezes ocorre instabilidade constante na sua conexão de internet. Caso persista você terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, relatando a persistência do problema em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
De fato pode ser sim, sua conexão com a internet que está passando por instabilidades com tudo isso, recomendo que retire a compatibilidade do seu jogo, e execute o jogo novamente caso apois essas novas alterações mesmo assim não consiga uma conexão instável será necessário encaminhar um ticket á administração relatando o ocorrido, o endereço de e-mail é suporte@muaway.net.
Isso acontece pelo simples fato que sua conexão não está muito boa, pois o servidor está normal, esteja verificando sua conexão.
Provavelmente a sua conexão de sua internet não está boa, pois aqui na minha residência se encontra normal a Jogabilidade do Servidor, recomendo que o Senhor verifique o quanto de Internet está chegando a sua casa e que reinicie seu Modem para ter uma melhor conexão, contate a Administração através do e-mail suporte@muaway.net para uma melhor resolução do seu problema.
ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
Em minha residência o jogo está normalizado, certamente é a sua internet que está com instabilidades, sugiro sua autoria está trocando seu IP para conseguir uma rota melhor com o jogo, caso não melhore entre em contato com o provedor de sua internet.
O servidor aqui se encontra em perfeito estado, creio que o motivo da instabilidade seja em seu domicílio, peço ao mesmo que esteja verificando a conexão com a sua internet.

Edited by Eu_

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Atualmente o nosso servidor está livre de instabilidades, o mais provável é que o problema se encontra na sua conexão com a internet, verifique isso. Primeiramente vá até o menu iniciar, coloque cmd, em seguida digite ping muaway.net, assim estará informado se a sua conexão com a internet está instável, se o problema for na sua conexão com a internet sugiro que reinicie o seu modem por 10~20 segundos e retorne, se o problema persistir contate o seu provedor.

Realize também os procedimentos dos tutoriais abaixo, assim estará livre de tomar disconnect's:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se o problema persistir esteja removendo a compatibilidade do seu game, entre na pasta do game, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, propriedades, compatibilidade, marque a caixinha e realize os testes se alguma compatibilidade irá reparar o seu problema.

Por imediato também esteja abrindo o seu game em modo administrador, acesse o tutorial explicativo: http://forum.muaway....-administrador/

Por fim, se os métodos acima não resolver o seu problema, entre em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Boa noite
Isso pode vir de sua conexão sendo assim esta sofrendo de instabilidades,em minha residencia mesmo estou logando normalmente sem algum problema relatado,esteja observando sua conexão e logo reinicie seu Modem para ver se possa estar voltando ao normal logo persista esteja repostando para o email suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Certamente e um problema na conexão de sua internet,possivelmente a mesma esteja caindo e voltando rapidamente,aconselho a você desligar o modem por 10 segundos depois ligar novamente,caso não volte estarei lhe passando 3 tutoriais de como evitar dc :
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor deve estar sofrendo instabilidades de seu próprio provedor, podendo fazer uma pequena análise de seu ping pelo PING, onde o senhor irá digitar ping www.muaway.net -t e visualizar se há alguma instabilidade em sua residência.
Se caso o problema persistir, é de extrema importância que reinicie o seu modem por 10 segundos e reiniciar o seu computador, para que não tenha este problema repetidas vezes.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.