May 15, 20169 yr comment_5190848 - Tem algum problema eu ajudar jogadores que precisam de auxilio em trocas que não cabem dentro do trade? quero saber, póis talvez eu possa levar alguma punição ou algo do gênero. Edited May 15, 20169 yr by Dr-Nando Report
May 15, 20169 yr comment_5190849 Não, você pode ajudar normalmente, basta esses jogadores confiar em você, assim não contêm nenhum problema. Report
May 15, 20169 yr comment_5190851 Não existe regras que proíbe este ato, sendo assim acredito que se haver dois jogadores precisando de auxilio e queira que o senhor os ajude, não á restrições quanto á isto. Report
May 15, 20169 yr comment_5190853 não existem regras especificas para isso se os jogadores confia não tem problemas porem e mais recomendado deixa com os moderadores fazerem isso MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor Report
May 15, 20169 yr comment_5190854 - Negativo, não existe nenhuma regra no qual impeça de algum jogador auxiliar em trocas de outros jogadores. Report
May 15, 20169 yr comment_5190855 Não existe nenhum tipo de regra que proíba que você realize tal ato. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 15, 20169 yr comment_5190856 Não existe regras que impedem os jogadores de auxiliar em trocas, porém não é recomendável. Report
May 15, 20169 yr comment_5190857 Não há nenhuma regra, portanto você tem o direito de auxíliar. Report
May 15, 20169 yr comment_5190858 Não, você pode ajudar normalmente jogadores em tal troca é claro eles tem que confiar em você, o recomendado é ambos esperar algum moderador logar no game para realizar as trocas. Report
May 15, 20169 yr comment_5190859 Não existe nenhuma regra que impeça jogadores auxiliar em trocas, porém o mais recomendável é solicitar auxilio para algum membro da STAFF de preferência um moderador. Report
May 15, 20169 yr comment_5190860 Não é proibido jogadores estarem auxiliando os jogadores em trocas, mas se acontecer algum problema a administração não estará se responsabilizando, se solicitar á algum jogador um auxílio em trocas, sugiro que procure alguém de confiança. Por isso em nosso servidor temos os membros da equipe cujo com o cargo de moderador, assim eles tem as funções de sempre auxiliar os jogadores em trocas. Report
May 15, 20169 yr comment_5190861 Boa noite, Se ambos jogadores confiar em você não ha nenhum problema em estar realizando tal troca. Report
May 15, 20169 yr comment_5190862 Olá, caro jogador não há nenhum tipo de problema em relação a isto se ambos os jogadores confiarem em você o senhor poderá sim trocar, pois não há nada que impeça isso. Report
May 15, 20169 yr comment_5190863 Caro Jogador a questão de auxilio em trocas os Moderadores tem esse responsabilidade, mais não, não há punimento para o ato, basta os Jogadores concordarem pela seu caráter. Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir. - Will Smith Report
May 15, 20169 yr comment_5190864 Você não levará nenhuma punição por isso. Mais lembre-se a nossa Administração não se responsabiliza por qualquer roubo/hackers, até porque, a equipe oferece auxílio em trocas. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
May 15, 20169 yr comment_5190866 Se os player's aos quais confiarem à você os itens, eles sabem que estão sendo responsáveis por tal ato, e neste caso, a nossa administração não irá se responsabilizar em nada caso os mesmos sejam roubados, porém se o mesmo estiver se passando por algum membro da equipe pode levar a punições severas, as quais pode ser até dado um banimento, enfim, você o total critério de escolha, tanto para auxiliar a troca quanto para ser auxiliado por alguém. Lembrando que temos os membros da equipe para tal ato que no caso são os Moderadores. Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 15, 20169 yr comment_5190867 Nenhuma regra é quebrada pelo seu ato. Se os mesmos confiarem em ti e usarem você para efetuar a troca te dou parabéns porque nenhum jogador consegue tal reputação sem méritos. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 15, 20169 yr comment_5190868 Não existe uma regra que não permita isso, ate porque cabe ao jogador confiar em você, no entanto não é recomendável auxiliar em trocas por vontade própria por vários fatores que podem decorre ao longo da troca, enfim mais se você deseja corre tais riscos você será punido por isso. Report
May 15, 20169 yr comment_5190871 Não existe nenhum problema em você realizar ajuda em uma troca,porem e valido sempre que trocas a mais do trade e sempre aconselhável trocar juntamente de um moderador. Report
May 15, 20169 yr comment_5190872 Você pode fazer isso normalmente, basta o senhor obter a confiança do jogador. Mas lembre-se, o nosso administrador não irá se responsabilizar pelos atos que serão cometidos entre os senhores ( os trocadores e o senhor ). Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 15, 20169 yr comment_5190873 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Tem algum problema eu ajudar jogadores que precisam de auxilio em trocas que não cabem dentro do trade? quero saber, póis talvez eu possa levar alguma punição ou algo do gênero.
Edited by Dr-Nando