Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, venho por meio desde tópico dizer que estou com problemas para recuperar minhas account's do game, registrei elas no email: targonmmt@outlook.com, mas quando eu vou em recuperar senha, faço tudo dereitinho e não chega as informações em minha Caixa de entrada, se algum ADM ou sla, puder enviar as informações dos login's: [Removido] para o email citado acima, agradeço!

Edited by Nokia_CL
Tamanho "02"

Featured Replies

As vezes leva um tempo para que o e-mail de recuperação chegue em sua caixa de entrada (passei por isso esses dias atrás). Recomendo que aguarde mais um tempo, em breve o e-mail de recuperação chegará em sua caixa de entrada, fique tranquilo.
Oi querido, não divida suas informações pessoais assim, é arriscado! Crie uma nova conta, e envie um ticket pedindo a recuperação de sua conta, ok? É mais seguro. Boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem



-
Verifique o Lixo Eletrônico também, às vezes o envio das informações vai para os dois locais e você nem se quer percebe. Lembrando também, é necessário aguardar um prazo de 10 minutos para que o e-mail de recuperação chegue com sucesso.

E sim, se você precisar de auxílio da administração, você deverá entrar em contato com o setor interno através do sistema de tickets que o servidor possuí. Caso não saiba o que é e nem como enviar, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie e aguarde, você receberá a devida atenção.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!
Verifique os lixos eletrônicos e caixa de Spam, a mensagem tem até 10 minutos para chegar caso já se passou os 10 minutos é não está no lixo eletrônico e nem mesmo na caixa de spam aconselho encaminhar um ticket para a administração para receber um feedback diretamente de lá, veja abaixo como enviar um ticket caso não saiba:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao
Problemas como esse são resolvidos via Ticket caro Burning-BR, recomendo ao senhor que use uma conta secundaria para estar enviando um Ticket a Administração e explique o fato detalhadamente, dentro de 72 horas (3 Dias) a mesma ira responder o Senhor, caso não saiba como enviar um Ticket veja o tópico abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
Entre em uma conta secundária e envie um ticket solicitando para administração te auxiliar a recuperar sua antiga conta.
Recomendo que você verifique em todas as pastas de seu e-mail, sendo elas essas logo abaixo:
Imagem
Caso você verifique todas essas pastas e nenhum e-mail da empresa MuAwaY chegou no e-mail de cadastro de sua conta, recomendo que você aguarde entre 15 à 20 minutos, pois esse é o tempo máximo para o processo de envio dos dados da sua conta ser concluído.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo , as vezes o procedimento de entrega de recuperação da conta é meio demorado , portanto espere 24horas , lembrando que pode chegar sempre mais cedo portanto aconselho a você que verifique toda hora seu email em " lixeiras , spans entre outros compartimentos " , caso passe do tempo estimulado que é de 24 horas aconselho que você solicite ajuda via ticket , caso você não saiba como enviar um ticket siga o tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ .
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente quero deixar claro que em momento algum você poderá repassar algum dado da sua conta, ainda mais no fórum. Sobre o problema na recuperação, peço que esteja verificando a caixa de "lixo", vale lembrar que algumas vezes ocorre esse problema, na qual demora alguns minutos para esse mensagem chegar. Caso passe 15 minutos e a mensagem não chegar, envie um ticket para administração relatando seu problema, assim nosso administrador estará lhe ajudando.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Veja se as informações não foram enviadas diretamente no lixo eletrônico do seu e-mail, se não, talvez a ferramenta de recuperação esteja com problemas, no mais para recuperar a sua conta, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo, solicitando a recuperação.
+INFO de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se realmente esse é o e-mail procedente à confirmação da conta esquecida, o problema é em algum fator referente ao sistema de enviamento de recuperação ou até a caixa de entrada de seu respectivo e-mail, sendo assim, sugiro que esteja verificando por completo seu e-mail, acesse todas as pastas como: Recebidas,Caixa de entrada,Lixeira e etc.
Esteja averiguando por completo se não consta de certo modo "escondido" essa mensagem de dados em seu e-mail, após, caso realmente seja notificado que não foi recebido, de modo direto você deverá contatar o setor administrativo pelo sistema de tickets, solicitando um auxílio citando que está colocando o login nos procedimentos de recuperação de dados, e após enviar não recebe nada em seu respectivo e-mail de cadastro.
Porém, esteja averiguando se realmente esse é o e-mail de cadastro da conta, pois se de certo caso não for, infelizmente os procedimentos citados não trará resultado algum, porém constatando que é correto o e-mail e de fato o problema é algum procedente ao sistema do servidor, de forma ágil nossa administração estará lhe ajudando recuperar seus dados.
ImagemImagem
Entre em contato com o setor administrativo através do suporte via ticket relatando o ocorrido detalhadamente e por fim, aguarde uma interação da parte deles. Verifique também a sua caixa de spam, geralmente a mensagem se encontra-se lá.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você deverá aguardar um determinado prazo de 10 á 15 minutos para que os dados estejam chegando em sua respectiva conta, após esse prazo ser cumprido você deverá verificar as seguintes caixas da imagens abaixo:
Imagem
Caso os dados não estejam chegando em seu e-mail, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do ticket, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.