Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo do e-mail.

Gostaria de saber jah fez 12 horas que mandei um email para administração com meus dados e do cartão de crédito.
E até agora nem deu uma resposta
Queria saber se é demorado assim msm ?

Edited by Nokia_CL
Tamanho "02"

Featured Replies

Sim, todos os tipos de depósitos, incluindo o depósito via cartão de crédito demoram um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso administrador possa confirmar o seu depósito e creditar as suas moedas em sua conta, enfim. Aguarde!
Certamente você realizou uma deposito via cartão de credito no domingo,e finais de semana não são contabilizados somente dias úteis,ou seja,provavelmente o seu e-mail será confirmado hoje ou até mesmo amanhã,no mais tenha um pouco mais de paciência,lembrando que são 3 dias úteis a serem contabilizados.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom se você enviou o mesmo ontem, não foi contato como dias úteis, pois a administração não trabalha nesses casos de finais de semana, então peço que tenha paciência e aguarde por mais algumas horas.
Estimado jogador. Leve em conta que mandou email em um domingo, ou seja dia não útil. O que poderá levar você a ter um tempo um pouco maior de espera para resposta. No mais aguarde que logo tudo estará normalizado e você com seus GW'S
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como você fez este processo ontem, venho lhe informar que o nosso administrador só trabalha neste setor em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira, sendo assim, você deverá aguardar até que o dia de hoje seja finalizado para você obter uma resposta administrativa coerente ao assunto, que no caso é sobre a validação de seu cartão de credito para você ser liberado para efetivar depósitos através deste meio, no entanto, aguarde mais um pouco, que logo menos você estará obtendo uma resposta de nosso administrador.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis, e é normal passar desse prazo, até porque a nossa administração anda muito ocupada resolvendo outros problemas com o cliente 2.0 e entre outros, então eu peço que você tenha paciência, e aguarde até uma interação do setor administrativo, creio que seja logo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.