Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Elogio Fox_GM e Very_GM

Bom rapaziada, venho através desse tópico elogiar vocês pelo belo trabalho na STAFF.
Parabéns aos dois, vocês tem muito potencial e vontade dentro da staff, isso é super importante... sem falar que são humildes, gosto de pessoas assim, bom espero que vocês continuem assim.
Vocês tem muito a somar com o game, sem dúvidas o Patrick junto com o nosso Admin acertaram em vocês dois.
Valeu mitos <3
Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.

Featured Replies

Essa dupla me da muito Orgulho, eles não sabe o quanto!É Muito bom poder chegar em casa e ver os dois Online com disposição de Fazer eventos,Fora que eles são muito feras nos eventos,Sempre surpreendendo os Players,Parabéns LENDAS!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado Style, tu é um cara muito gente boa, muito humilde, sempre me tratou bem e tem meu respeito mano, te considero muito, um carinha que mal conhecia e hoje tem meu respeito, te admiro mano, tamo junto ai sempre que precisar! Tu é brabo cara, tudo nosso, precisar se sabe ♥

Ver postMythHawK, em 16 May 2016 - 02:01 PM, disse:

Essa dupla me da muito Orgulho, eles não sabe o quanto!É Muito bom poder chegar em casa e ver os dois Online com disposição de Fazer eventos,Fora que eles são muito feras nos eventos,Sempre surpreendendo os Players,Parabéns LENDAS!

MythHawK, outro carinha muito humilde e gente boa, serio, vocês são demais!
Agradeço de coração pelo reconhecimento, é isso que me motiva cada a dia mais, estou muito feliz galera, valew mesmo, amo vocês! ♥
Valeeeeeu parceiro, fico feliz de saber que meu trabalho está sendo satisfatório para os jogadores, fico muito feliz pelo reconhecimento, tamo junto lenda! ♥
Agradeço aos que postaram, é nós! xD s2
Tópico fechado!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.