Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Faz quase 1 ano que não jogo Muaway ai resolvi entra pra ver como está as coisas mais minha conta e Antiga e o meu Email que está nela agora tem que Pagar para utilizar e ja faz mt tempo que não lembro e o Email foi deletado não consigo recuperar Email, nem senha a senha ficou salva no site so consigo entrar pelo site.. e agora será que tem alguma solução ?

Featured Replies

Envie um ticket para o setor administrativo informando total conclusão. Dê um máximo de informações possíveis para que nossa administração possa concretizar que é o único a ter posse da conta, desta forma estarão lhe fornecendo um auxílio melhor nesse caso necessário.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
O Senhor pode recorrer á criação de um ticket, solicitando a recuperação de conta, porem seu caso é um pouco complicado, onde se quer seu e-mail esta ativado, porem não á oque fazer á não ser tentar. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Caus

Sabemos que sem o e-mail cadastrado de sua conta é quase impossível você realizar a alteração dele, pelo que eu entendi do seu problema é que você acabou perdendo os dados desse determinado e-mail, assim impossibilitando você de realizar quaisquer alterações da sua conta, o mais recomendável é que você leve o seu problema até o setor administrativo por um ticket, informe-os o que aconteceu com a sua autoria, assim estarão por dentro do seu caso e talvez poderão ajudar você, lembrando que o prazo estipulado para ter uma interação da administração é de 72 horas(3 dias) úteis. Se você não tiver uma conta para realizar esse procedimento, sugiro criar uma conta secundária.
Sim, há como você realizar a recuperação. Você terá que enviar um ticket através de outra conta solicitando a recuperação. Nossa administração fará algumas perguntas sobre a sua conta perdida, e caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação.
Se você não souber como enviar um ticket, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, sua autoria poderá está tentando recuperar sua conta através de um ticket, sendo assim, crie uma nova conta no MuAwaY e encaminhe um ticket ao administrador, você deverá relatar ao administrador que seu e-mail foi perdido, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que será tratado neste seu ticket. É válido ressaltar que este é o único método que você poderá fazer para tentar recuperar sua conta já que sua autoria não possui o e-mail e nem a senha da mesma, enfim.

Edited by Coyote

A única solução será você entrar em contato com o nosso administrador solicitando a recuperação dos dados de sua conta, assim você deverá enviar um ticket e aguardar por uma resposta, nessa resposta administrativa, estará sendo enviado para você um formulário, onde você deverá preencher com dados já utilizados em sua conta de forma correta, caso você preencha esse formulário corretamente, o nosso administrador estará verificando se realmente é você que é o dono da conta, caso constar que você que é o real dono, o nosso administrador estará lha passando um meio para alterar os dados da conta assim te dando possibilidades de obter a mesma em mãos novamente. No entanto, faça esse processo de entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Para consegui-lo o senhor terá que ter o email correto da conta se não o senhor não conseguirá.
Siga esse link para mais informações.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Envie um ticket para administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você receberá a atenção que desejas de acordo com a citação no corpo do ticket. Portanto, seja específico.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lá você poderá relatar todos os detalhes para a recuperação de sua conta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Nesse caso é necessário está entrando em contato com o setor administrativo informando o seu problema. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Nesse caso você terá que entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma esteja averiguando o seu caso e lhe ajudando a recuperar a sua determinada conta, vale lembrar que a nossa administração irá lhe passar um formulário onde sua autoria deverá preencher de uma forma correta, caso as respostas do formulário estejam corretas a nossa administração irá lhe ajudar a recuperar a sua conta, caso ao contrário nada poderá ser feito, enfim, envie o ticket e resolva o seu problema, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.