Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao uso do meu notebook para o jogo com resolução apropriada.

Meu Notbook tem as definições de tela de 1366x768, porém as mesmas não se encontram nas opções de configurações de tela no jogo. Já tentei mudar a tela do Not de acordo com as definições existentes no Game, porém não obtive sucesso ao tentar, a tela fica do mesmo jeito, cortada com abas pretas ao lado e o jogo pequeno no meio da tela.
Quero saber se existe ou existem outras possibilidades de consertar esse problema? desde já agradeço.

Screen(05_11-21_07)-0000.jpg

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

Eu também utilizo nootbook para me conectar ao servidor, e as resoluções do monitor de meu nootbook não são compatíveis com a do servidor, impossibilitando assim, eu me conectar ao servidor em modo tela cheia, sendo assim recomendo que o senhor utilize no modo janela.
Olá, como sua autoria já alterou as resoluções do jogo e nenhuma ficou compatível com essa do seu notebook, será necessário que você entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou via ticket e relate ao mesmo todo o seu problema pois no momento o administrador é a pessoa certa para lhe auxiliar na solução de seu problema. Apenas lembrando que o prazo para que você possa receber uma resposta administrativa em relação ao seu problema é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, enfim.
Também já tentei o mesmo ocorrido do senhor, porém não obtive exito, as resoluções do monitor do nootbook não são compatíveis com a do servidor. a melhor forma é logar em modo Janela.

Edited by Gabers

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Bom amigo , creio eu que a tela do seu computador não é compatível com as resoluções obtida nas configurações do MuAwaY , aconselhável que você envie um ticket relatando o seu problema assim o mesmo irá te auxiliar melhor, mas é valido ressaltar que o prazo de resposta administrativa é de 72 horas 3 dias úteis.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O mais recomendável é que sua autoria esteja abrindo o seu game em Modo Janela, realmente algumas compatibilidades do notebook não são compatíveis com a do nosso servidor, assim causando alguns desconfortos e problemas na hora do jogo, como eu relatei antes esteja colocando o seu game em Modo Janela.
Caro jogador, neste caso o jogo em si ainda não disponibilizou tamanhos de telas como a sua, terás que enviar um ticket para a Administração informando o problema para que tenha uma resposta mais completa sobre seu problema, caso não saiba enviar um ticket, veja o tópico abaixo,

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Se o tamanho da tela do seu notbook não se enquadra nas opções de tamanho do Game, aconselho que use no Modo Janela, pois terá uma resolução melhor em referencia ao jogo.
ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
Simples, a maneira apenas de se conectar com o servidor pelo notebook em modo janela pois não são compatíveis com o servidor, lamentável e com isso o senhor terá que manter online no servidor apenas com a resolução dessa maneira.
Olá, como o senhor já testou todas as resoluções do jogo é nenhuma foi compatível com a de seu notebook, será necessário que o senhor esteja entrando em contato com nossa administração através do E-mail suporte@muaway.net, ou até mesmo via Ticket é relate todo o problema ocorrido, pois neste a administração é o mais viável para está lhe ajudando. Lembrando também que o tempo de duração de uma resposta de um ticket é de 72 horas ou 3 dias úteis.
Bom, como você já disse que testou todas as resoluções do jogo e também do seu notebook só que nenhuma delas ficou compatível possibilitando à você acessar o servidor em tela cheia, eu lhe recomendo que você entre em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para assim obter uma ajuda sobre este problema.
Até que este processo seja resolvido, eu lhe recomendo que acesse o MuAwaY em modo janela, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/580190-tutorial-como-colocar-seu-jogo-em-modo-janela/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, isso varia muito da resolução recomendada pelo seu computador, muitos computadores não são compatíveis com a resolução total do nosso servidor, então é recomendável estar usando o seu servidor em modo janela.
Se realmente não teve muito sucesso os procedimentos que o senhor fez, recomendo entrar em contato com o administrador via suporte@muaway.net, onde ele irá lhe dar uma solução para o seu problema de modo especifico, podendo até mesmo mexer no seu computador para alterar resoluções e dar uma compatibilidade entre a resolução de seu jogo e sua tela do notebook.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.