Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, prezados.

Alguém saberia me dizer por que estou executando o jogo e não tenho tido sucesso? Ele até ameaça a abrir, porém não abri nem o lancher.

Obs: Já desinstalei e instalei novamente, porém não tive sucesso.

Att,

A nazo tenor ta na saca;*

Featured Replies

Geralmente problemas desse gênero é pelo fato de que o anti-vírus ou até mesmo o firewall se encontra bloqueando o jogo, ou seja, é apenas um falso positivo caso realmente seja isso, portanto pause ambos os setores e veja se irá resolver. Caso o problema persistir, execute o jogo em modo administrador, acredito que será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode ser pelo fato que seu ant vírus e/ou firewall está ameaçando falsos vírus no game, no mais o senhor pode desativa o ant vírus para executar o jogo, caso não tenha total certeza do ato pode também apenas deixar o game em área de quarentena na maioria dos ant vírus possui essa ferramenta, enfim deixe-o na quarentena ou desative o mesmo para conseguir logar ao servidor.
Olá,
Normalmente esses problemas são sarnados quando você desativa seu anti-vírus e executa o game como modo administrador, de fato, não temos nenhum vírus no game, porém ele costuma gerar esse conflito em certos computadores. Caso continue, me envie uma MP e irei lhe ajudar melhor.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, esteja tentando resolver o seu problema realizando os procedimentos á seguir: desative o seu anti-vírus ou até mesmo abra o launcher como administrador, feito isto, veja se o seu problema será resolvido, caso não seja, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao administrador um auxilio em seu problema. É válido ressaltar que o prazo para que sua autoria possa receber uma resposta da administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
O tal problema pode estar sendo ocasionado pelo seu anti-vírus, recomendo que esteja o desativando e desinstale o servidor por completo da sua maquina e instale novamente, em seguida tente executa-lo com o anti-vírus desativado ainda.
Recomendo ao Senhor que desative o Ant-Vírus e o Firewall do Windowns, lembrando, após ter desinstalado e Instalado novamente obviamente. O execute como Administrador também, clicando com o botão direito do mouse, fazendo essas recomendações possívelmente irá voltar a funcionar normalmente.

Edited by _TwoFace_

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
Muitas vezes esse problema ocorre por causa que já tem um main aberto em seu computador, sugiro que apeta CTRL+SHIFT+ESC, clique em processos, após isso procure por muaway.exe. Se não tiver nenhum main aberto em sua máquina, sugiro que reinstale novamente o seu game por completo, porém verifique se o seu anti-vírus esteja desativado, se ele estiver ativado e você realizar uma reinstalação completa no seu game, ele estará sendo danificado por causa que estará corrompendo os arquivos de sua pasta.

Também se você estiver utilizando o cliente 1.0, sugiro realizar o download do cliente 2.0, porque brevemente o cliente 1.0 estará sendo excluído de nosso servidor e o cliente 2.0 estará sendo oficializado. O download está no seguinte tópico: http://forum.muaway....iew__getnewpost

Se porventura o problema continuar persistindo, recomendo você entrar em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Bom , isso pode ser problema no seu anti-vírus o mesmo pode está interrompendo a sua conexão com o servidor , portanto aconselho a você que desative seu anti-vírus . caso você não tiver anti-vírus desative seu firewall, logo após de desativar ambos tente entrar no servidor , caso não pegar modifique sua compatibilidade e execute o game como administrador , creio eu que seu problema irá ser sanado.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa noite!
Este problema pode estar sendo ocasionado por dois motivos, primeiro o firewall do windows está impossibilitando o laucher do muaway ser aberto, sendo assim você deverá desativa-lo para conseguir abrir o servidor, segundo pode ser que ele tenha aberto e o sistema do computador não reconheceu sendo assim pressione CTRL+ALT+DEL → gerenciador de tarefas → processos procure por laucher.exe ou muaway.exe e finalize a seguir tente abrir o muaway novamente.
Desinstale o game por completo e esteja desativando o anti-vírus de sua máquina, logo após realize a instalação do mesmo, pois esses vírus são falsos e acaba corrompendo alguns arquivos, execute o game em modo administrador.
Caso persista entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, relatando o problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Deve ser problema de compatibilidade, ou do seu firewall que deve estar bloqueando o jogo,Tente desativa-lo se não der pode ser o problema de compatibilidade.veja abaixo como resolver ele:

Tente fazer o seguinte, vá na pasta em que instalou o muaway, clique com lado direito do mause em muaway.exe em seguida clica em propriedades. Clique na aba compatibilidade, e na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e teste.

Se não resolver, faça os procedimentos abaixo:

- Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/

Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

-Baixe uns de nossos clientes fulls do site.

[RECOMENDADO] http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.10.1.exe

- Abra o laucher muaway, aguarde a atualização ser concluída e tenta jogar.

Caso as soluções acima não foram bem sucedidas ou não funcionaram, faça o seguinte, entre na área de downloads do site, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer | Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) | Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

3º Visual Basic 6.0 Run-time Files | Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Edited by MythHawK

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que pause o seu anti-vírus/firewall e faça novamente a reinstalação do jogo, provavelmente seu problema será resolvido. É válido também que você execute o jogo como administrador. Se o problema persistir, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar pelo auxilio de nossa administração.
Acredito que isso está ocorrendo pelo fato de que seu anti-vírus/firewall está bloqueando os acessos do MuAwaY em sua máquina, recomendo que você desative o seu anti-vírus e execute o game em modo administrador, assim verificando se irá obter resultados e conseguir acessos compaveis com o servidor. Caso você realizar este procedimento e o problema persistir, você deverá está contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Valeu galera dos blocos...

Consegui, na real era o lancher que já estava em execução, porém algo estava corrompido, impossibilitando a execução com duplicidade.

Abri o gerenciador de tarefas e consegui visualizar o programa aberto da aba de "Processos", finalizei-o e posteriormente consegui executar normalmente o jogo.

Obrigado mesmo assim, espero que consiga ajudar outros usuários futuramente.

Att,
A nazo tenor ta na saca;*
O problema pode estar sendo gerado devido seu anti-virus estar bloqueando o sistema do muaway, então aconselho você desativar o seu anti virus e também firewall que você consiguira entrar no servidor normalmente.
Se o problema ainda continuar entre em contato com a administração no seguinte e-mail: suporte@muaway.net e relate o seu problema.
Imagem
Quando isso acontece, é provável que você tenha um antivírus atrapalhando na execução do seu jogo. Logo, sugiro que desative o seu antivírus, remova o cliente de seu computador por completo, e faça um download novamente, para que todos os arquivos sejam transferidos de forma correta para a pasta e execute o jogo normalmente.
Caso o problema persista, entre em contato com o suporte@muaway.net, e aguarde um retorno do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Provavelmente seu jogo deve está aberto no sistema, sugiro sua autoria reiniciar sua maquina e efetivar novamente o procedimento de desinstala e instala corretamente:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ ]
Lembrando caso tenha algum anti vírus ligado, desative o mesmo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.