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Fórum - MuAwaY

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Somente no meu computador quando o item Phantom Black Mace é usado a Magia Twisting Slash eu noto um forte queda de FPS, cerca de 22 para 15/16.
Fiz alguns testes com alguns amigos e eles tambem notaram.
Mais alguem sofre com esse possivel bug?
Obs: Versao 2.0

Edited by Nokia_CL
Tamanho "02"

Featured Replies

Se o senhor realizou os teste por mais de um jogador, e surtiu o mesmo efeito (queda no FPS) reporte este bug para o e-mail suporte@muaway.net, ou então poste no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Olá, neste caso é recomendado que sua autoria reporte tal bug para o e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador possa ta solucionando o mesmo o mais rápido possível, apenas lembre-se que após enviar esse e-mail será necessário aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o administrador possa está lhe dando uma interação em relação ao assunto que será tratado neste e-mail, enfim.
Se você já realizou todos os testes possíveis e realmente essa suposta anomalia(bug) consta, recomendo você gravar um vídeo e enviar para o e-mail suporte@muaway.net.

Recomendo também que você esteja realizando a atualização do seu Direct-X, com o Direct-X atualizado você estará livre de travamentos constantes em seu game.
Tutorial explicativo → http://forum.muaway....aneira-correta/

Se possível também realize as atualizações de drivers da sua placa de vídeo, sugiro que realize esse procedimento manualmente para que não ocorra nenhum tipo de problema na hora.
Tutorial ensinando como atualizar os drivers manualmente → http://forum.muaway....-sem-programas/

Se você utiliza o desempenho alto em seu game, sugiro que altere para baixo/médio, assim estará livre de travamentos.
Tutorial explicativo → http://forum.muaway....mpenho-do-jogo/

Edited by Sven

Efetuei um teste com um amigo e o nossos FPS não sofreram nenhuma queda. Aconselho a você que grave um vídeo (com o FPS sendo exibido) e o envie entrando em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema seja analisado e resolvido o mais breve possível.
Sim, em minha residência ocorrer esses tipos de quedas no FPS após utilizar a magia com essa Sword, portanto você poderá encaminhar esse problema para o setor administrativo pelo email: suporte@muaway.net, para que possa ser avaliado o problema em sua máquina.
Obs: Verifique se os drivers estão atualizados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O senhor e o primeiro a reportar isso, no mais o mais correto a se fazer e encaminhar um e-mail para a administração relatando o suposto bug o endereço de e-mail para contato é suporte@muaway.net, enfim envie e aguarde ate que receba um feedback administrativo perante a isso.
Negativo, já usufrui da Phantom Black Mace e não sofri nenhum lag/bug do tipo, acredito que isso seja um pequeno lag gráfico que está ocasionado em seu computador, para observar se esse problema é sanado, recomendo que você atualize os seus drivers de vídeo e até mesmo o Direct-X, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso você realmente notar que isso seja um bug/problema e está sendo prejudicado pelo mesmo, recomendo que você esteja reportando para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para assim o mesmo analisar o caso e se realmente for um problema ele estará efetivando a correção.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Olá, nesse caso aconselho o gravar um vídeo relatando a queda do seu fps, esteja entrando em contato com a administração através desse e-mail: suporte@muaway.net.
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
O meu FPS também cai ao rodar a Ph Black. De fato isso é um respectivo bug do próprio servidor. Contudo, encaminhe o mesmo via e-mail, se possível com uma demonstração em vídeo e aguarde até que seja resolvido.
*E-mail para contato: suporte@muaway.net.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Pelo que foi dito o senhor já realizou todos testes possíveis em sua residência e não teve um êxito perante ao seu problema, a única solução cabível no momento é que você envie um email para "suporte@muaway.net" para que eles possam estar lhe auxiliando melhor é solucionando seu devido problema.
Boa tarde,
Caso tenha realizado teste com mais outros membros esteja reportando o bug através do email suporte@muaway.net.

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Se realmente está constatando algo fora do normal e realizou testes para comprovar, o sugerido nesse caso é você estar direcionando um vídeo demostrativo para nossa administração. Desta forma, eles poderão visualiza-lo e poderão também averiguar se realmente está sendo constatado alguma anomalia no respectivo item ou na magia quando utilizada com esse item.
Você poderá enviar esse vídeo via e-mail(suporte@muaway.net) ou então poderá enviar diretamente pelo sistema de tickets.
Válido ressaltar que o prazo de primeira resposta é de até 72 horas, após entrar em conclusão de analises, prazo algum mais temos, será de total critério administrativo analisar com calma para chegar em uma conclusão concreta.

Edited by Crazy_mxm

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Todo e qualquer tipo de bug relacionado a versão 2.0, os jogadores deveram reportar ao e-mail suporte@muaway.net.
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Aconselho você reportar esse tipo de problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando esse problema e solucionando rapidamente, aqui em minha residência não acontece isso, creio que é só em algumas máquinas que estão com esse problema, enfim.
Dúvida respondida

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