Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado] Elogio players do forum

Como todos os membros aqui do fórum sabe sou novo no suporte, porém venho observando o suporte de todos os membros, por isso resolvi criar este pequeno elogio.

Coyote/ Beyaz: Em poucos dias que estou no fórum já vi que ambos postaram diversas sugestões para ajudar o MuAwaY a crescer sem falar que eles quase não perdem tópico por isso não poderia deixar de elogiar esses dois devido a grande criatividade que eles tem em criar sugestões e também em responder os tópicos diários do servidor, meus parabéns vocês ganhou um fã tenho certeza que vou ver os dois ainda dentro da Equipe.
Sugestões geniais de vocês dois /\

-Tranky / Warlock_: Percebi também que vocês dois tem um suporte muito bom e tem futuro no fórum, breve verei os dois também dentro da equipe, continuem assim.

Também queria parabenizar os demais membros que dá suporte todos os dias no fórum: Crazy_mxm, Dns, Sven, South_, Nettel_-, Klahr, Upgrade.
Imagem

Featured Replies

Obrigado por me mencionar em seu elogio, também está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, parabéns aos demais elogiados. :)
Obrigado pela citação em seu elogio. Tamo junto, boa sorte! :crockett:
ImagemImagem

Coyote/ Beyaz: Em poucos dias que estou no fórum já vi que ambos postaram diversas sugestões para ajudar o MuAwaY a crescer sem falar que eles quase não perdem tópico por isso não poderia deixar de elogiar esses dois devido a grande criatividade que eles tem em criar sugestões e também em responder os tópicos diários do servidor, meus parabéns vocês ganhou um fã tenho certeza que vou ver os dois ainda dentro da Equipe.
Sugestões geniais de vocês dois /\
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu pequeno elogio é muito gratificante saber que os outros membros estão reconhecendo meu trabalho no fórum, enfim muito obrigado mesmo e parabéns aos demais membros que também foram elogiados pois todos eles vem fazendo um ótimo trabalho no fórum.

-Tranky / Warlock_: Percebi também que vocês dois tem um suporte muito bom e tem futuro no fórum, breve verei os dois também dentro da equipe, continuem assim.

Fico bastante lisonjeado de fazer parte do seu elogio, Obrigado!
Imagem
Imagem
Imagem
Vlwwww meu mano, tamo junto! É muito gratificante receber um elogio dessa forma, me motiva muito.:love:
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Obrigado por me citar em seu elogio brother, presto suporte diariamente no fórum com o intuito de ajudar os membros que necessitam de algum tipo de auxilio e as sugestões que eu e o meu amigo Beyaz postamos é para ajudar no crescimento do MuAwaY de alguma forma, enfim. Parabéns aos demais elogiados! ;)
Obrigado ♥

South_
Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados! :)
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.