Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a quem responde meus ticket's.

Estou com uma pequena dúvida, o Acm_SubADM é o responsável por responder tickets na ausência do moderador global Bear :brow: ?

Featured Replies

Nosso administrador nunca repassou essa informação para os players, porém além dos dois citados acima, existe uma equipe interna, onde ajuda no sistema de tickets. Creio eu que ambos ajudam nosso administrador nesse setor, porém não há como lhe informar qual nicks são utilizados pelo os mesmos. Porém devo lembrar que as decisões finais sempre são tomadas pelo nosso administrador, portanto ambos apenas ajuda na organização do sistema.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Infelizmente não temos esse tipo de informação, entretanto quanto fui da equipe soube que tem mais membros internos que trabalham para o administrador no suporte de ticket que no caso é o nível 1 e nível 2, ou seja caso você não tenha uma resposta do Bear um dos dois níveis irá te auxiliar no seu problema/duvida, no mais aguarde.
Olá,
Até o momento não temos informações de quem são os "Nivel 1" e "Nivel 2", vamos aguardar a pronuncia da nossa administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não temos informações correlaçionadas a isso e nem sabemos quem realmente responde os respectivos tickets encaminhados para o setor administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Entendestes errado, pois o nosso moderador global Bear não responde ticket's, apenas o Acm_SubADM e o Admin. Lembrando que também possuímos membros internos que não são divulgados aos jogadores, então fique ciente disso para que suas respostas são tratadas apenas com eles.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.