May 19, 20169 yr comment_5194890 boa tarde galera , tenho um problema que não consigo entender ... To no cliente 2.0 jogando na boa do nada tomo varios dc's bolados ( sendo que , quando vou ver se é a net , não é !) E quando vou pra 1.0 fica na boa, alguem explica isso ? Att : Sr-Kevin Edited May 19, 20169 yr by Nokia_CL Tamanho "02" Report
May 19, 20169 yr comment_5194891 Reporte seu problema no e-mail : suporte@muaway.net para se auxiliado da melhor forma. Report
May 19, 20169 yr comment_5194892 Olá, esteja acessando os tutoriais abaixo e veja se o seu problema em relação aos disconnects constantes no cliente 2.0 irão ser solucionados com êxito ou não. Evitando DCs parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando DCs parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando DCs parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Como você informou que tal problema não é relacionado com sua internet, estarei solicitando que se por ventura o mesmo problema ocorra novamente esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate ao administrador o seu problema e aguarde uma resposta da administração em relação ao assunto que será tratado neste e-mail, enfim. Report
May 19, 20169 yr comment_5194893 Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo e veja se obtêm exito: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Feito isto, se mesmo assim os disnoects continuar, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando detalhadamente como o senhor esta levando disconects e aguarde por uma interação. Report
May 19, 20169 yr comment_5194894 Já que o problema é procedente a versão 2.0 e apenas é constatado na respectiva versão, esteja reportando esse mesmo prolema de forma detalhada no tópico diretório para esses assuntos e afins envolvendo apenas a versão 2.0: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Como citou, na versão 1.0 não é constatado o mesmo problema, sendo assim, esteja utilizando a versão que lhe proporciona uma boa jogabilidade e aguarde até uma nova interação da parte administrativa ao visualizar seu conteúdo postado no tópico, e desta forma já notificados venham trazer uma solução mais breve em cima do problema constatado. Edited May 19, 20169 yr by Crazy_mxm Report
May 19, 20169 yr comment_5194895 Se você diz que não é um problema de conexão, então pode ser um problema originário do próprio jogo, portanto reporte esse caso via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido para que o setor administrativo possa averiguar. Apenas ressaltando, isso pode ser um problema de compatibilidade também, veja se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade de jogo e veja se obterá resultados que sejam plausíveis. +INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Edited May 19, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 19, 20169 yr comment_5194896 Geralmente disconnects assim são causados pela compatibilidade, como o Sr. citou no cliente 1.0 você não leva disconnects com frequência, sendo que, o cliente 2.0 ainda está em testes, alguns computadores estarão sujeitos a esses problemas. No mais, visualize o tutorial abaixo e saiba verificar a compatibilidade do seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
May 19, 20169 yr comment_5194897 Hoje mesmo na parte da manhã eu estava com o mesmo problema que o seu, eu conectava no cliente e tomava DC, minha internet estava estável. Porem por acaso eu decidi reiniciar meu modem, logo voltei e consegui jogar normalmente. As vezes pode ser o caso de seu IP atual estar tendo um conflito com o cliente/launcher. Caso isso não resolva, tente desinstalar seu game e instalar novamente, ou ate mesmo apague os dois arquivos que contém na pasta do MuAwaY 2.0 "settings" e "update". Caso nenhum desses procedimentos citados acima por mim tenha dado certo, entre em contato via email "suporte@muaway.net" para que a equipe de suporte avançado possa estar verificando se há algum empecilho em sua maquina atrapalhando o funcionamento do mesmo. Report
May 19, 20169 yr comment_5194898 Dificilmente saberemos o real motivo, porém existe alguns tutoriais na qual foram realizados para evitar disconnects, portanto visualize abaixo: 1° - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ 2° - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ 3° - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Estarei disponibilizando também o tutorial de como remover a compatibilidade do servidor, pois isso também pode levar há disconnects. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Esteja realizando os métodos acima, caso continuar com o mesmo problema, entre em contato com administrador relatando-os através do e-mail suporte@muaway.net. Report
May 19, 20169 yr comment_5194899 Recomendo realizar os métodos disponibilizados nos tutoriais abaixo: Evitando DC Parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ Evitando DC Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ Evitando DC Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ Também realize a exclusão do seu game, após isso retorne para o nosso fórum, entre no tópico oficial do cliente 2.0, realize o download, após isso instale novamente com o seu anti-vírus desligado e verifique se os problemas estarão sendo reparados. Tutorial explicativo de como desinstala: http://forum.muaway....y-corretamente/ Tutorial explicativo de como instala: http://forum.muaway....y-corretamente/ Há possibilidades de está ocorrendo isso por causa do seu Direct-X está desatualizado, aconselho você realiza a atualização do seu Direct-X. Acesse o seguinte tutorial e realize os procedimentos: http://forum.muaway....aneira-correta/ O recomendável também é que você realize a exclusão da compatibilidade do seu game, entre na pasta do jogo, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes para ver se o problema será solucionado. Tutorial explicativo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ Você também já verificou se todos os drivers de sua placa de vídeo estão atualizados? Se não, realize a atualização dos seus drivers da placa de vídeo. Recomendo que realize essa atualização sem programas, acesse um tutorial ensinando: http://forum.muaway....-sem-programas/ Poste resultados! Report
May 19, 20169 yr comment_5194900 Acredito que seja um pequeno problema de compatibilidade, remova a compatibilidade do cliente 2.0 e veja se o fluxo de disconnect é diminuído, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Recomendo também, que proceda com os requisitos dos tutoriais abaixo para está evitando disconnects: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso você realizar os procedimentos acima e o problema persistir, contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net. Edited May 19, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 20169 yr comment_5194901 Veja tutoriais abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 20169 yr comment_5194902 Estranho...Provavelmente esses respectivos disconectes estão sendos gerados pelo fato de que o cache de sua conexão está cheio, fazendo com que sua conexão não fique 100% estável, contudo, será necessário sua autoria resetar o modem ou roteador onde sua conexão fica, e assim verificar se seus desconectes irão se amenizar. Só lembrando que, isso também poderá ocorrer por causa de sua residência, a instabilidade do servidor poderá está ocorrendo frequentemente no local. *Se o seu problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net explicando detalhadamente o seu problema e por fim, aguardar uma interação administrativa lhe auxiliando corretamente. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 19, 20169 yr comment_5194903 Coloque os procedimentos dos tutoriais abaixo em prática: Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ É válido também que você remova a compatibilidade do jogo. Caso não saiba como realizar a remoção, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se o problema persistir após você colocar os procedimentos dos tutoriais acima em prática, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar pelo auxilio de nossa administração. Report
May 19, 20169 yr comment_5194904 Olá, Provavelmente esse problema está vindo devido a sua rede, veja esses tópicos: topic 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ topic 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ topic 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Se o problema persistir envie um email para suporte@muaway.net Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 20169 yr comment_5194905 Boa tarde, Esteja utilizando os tutorias para que posa estar solucionando os problemas com desconect logo abaixo: Evitando DC 1:forum.muaway.net/-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando DC 2:forum.muaway.net/-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando DC 3:forum.muaway.net/-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso o problema continue este entrando em contato com suporte@muaway.net detalhando o problema que vem sofrendo e logo sera auxiliado para resolução. Edited May 19, 20169 yr by iWes Report
May 19, 20169 yr comment_5194906 Olá, esteja realizando os procedimentos dos tutorias abaixo: Evitando disconnects part 01: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ ] Evitando disconnects part 02: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ ] Evitando disconnects part 03: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ ] como o você mesmo disse que sua conexão se encontra em perfeitas condições, caso realizar os disconnets persistirem em continuar esteja entrando em contato com o suporte através desse e-mail: suporte@muaway.net , relate a administração o seu problema com os disconect e espere uma resposta do mesmo. Edited May 19, 20169 yr by Yagami_ Foda-se MuAwaY perdeu a graça. Report
May 19, 20169 yr comment_5194909 Aconselho você realizar o procedimento do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso o erro persista, envie um e-mail para nossa administração: suporte@muaway.net. Report
May 19, 20169 yr comment_5194925 Diversos jogadores passam por esse problema e a maioria conseguem sanar com os seguintes procedimentos abaixo: Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados. Report
May 19, 20169 yr comment_5194927 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 21, 20169 yr comment_5196356 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
To no cliente 2.0 jogando na boa do nada tomo varios dc's bolados ( sendo que , quando vou ver se é a net , não é !)
E quando vou pra 1.0 fica na boa, alguem explica isso ?
Att : Sr-Kevin
Edited by Nokia_CL
Tamanho "02"