Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu tickt que foi excluido

Bom ontem a noite enviei um tickt a administraçao . relatando um roubo no jogo . so que o tickt que eu enviei foi deletado
sem eu receber se quer nenhuma resposta sobre o mesmo . no tickt havia video . comprovando o fato ocorrido

Edited by Nokia_CL
Tamanho "02"

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


Featured Replies

É muito estranho um ticket ser excluído sem mais nem menos, será que o senhor não o excluiu sem querer? enfim, aconselho ao senhor enviar novamente um ticket e aguarda por uma interação administrativa sobre este caso.
O setor administrativo não realiza exclusões de tickets. Algum problema deve que ocorreu em sua conta, sugiro que abra outro ticket com o mesmo assunto e aguarde um prazo de 72 horas(3 dias) para ter uma interação. Lembre-se que se o status do seu ticket ir pro status de análise não tem um prazo específico para ser respondido, sendo assim envie um e aguarde.
Nenhum ticket é deletado, a administração não faz isso. Provavelmente você apagou sem perceber, envie novamente e desta vez aguarde o retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que ocorreu um pequeno erro administrativo, que no qual levou a uma exclusão do seu ticket, ou até mesmo você, que por ventura se descuidou e excluiu o ticket sem perceber, caso não foi nenhum desses casos, o recomendado é de que você envie um novo ticket para o nosso administrador relatando ocorrido e aguardando por um novo retorno.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não foi atoa que o mesmo foi excluido, algum conteúdo inserido no ticket estava fora das regras, creio que pode ser o vídeo, até mesmo porquê você deve está hospedando o mesmo no YouTube para que nossa administração possa ver e análisar o fato, enfim, envie novamente e aguarde uma nova interação da parte administrativa entre 3 dias úteis.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Estranho...
A equipe não deleta tickets sem ao menos fazer uma interação. Provavelmente algum jogador deletou o seu respectivo ticket sem você perceber. Contudo, esteja alterando a sua senha e encaminhando um novo ticket com o mesmo assunto e assim aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma interação administrativa no mesmo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Reenvie um ticket contando as informações de forma clara e educada, peça a informação do que fazer. Lembrando que o servidor não se responsabiliza pelo roubo dos itens e que é responsabilidade de cada um , a segurança de sua conta.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
O setor administrativo não exclui nenhum ticket que são encaminhados pelos jogadores, sendo assim, é bem provável que sua autoria tenha excluído tal ticket sem querer ou aconteceu algum bug, portanto, é recomendado que você entre em contato novamente com o administrador via ticket e relate ao mesmo o seu caso, feito isto, aguarde uma resposta da administração que irá levar em torno de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Nenhum ticket é excluído ou fechado sem ter uma interação definitiva de nossa administração. Recomendo que envie outro ticket com o mesmo assunto, creio que por algum engano você tenha deletado o ticket, pois como eu disse no início de minha resposta, nenhum ticket é excluído ou fechado sem motivos.
Em nenhum momento o setor administrativo exclui um ticket, portanto alguma pessoa contêm os dados pessoais da sua conta e está deletando seu ticket. Antes de criar outro ticket, visualiza se seu computador não contêm algum tipo de vírus espião e caso não conter, envie o ticket novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é muito estranho de acontecer, pode ter sido um descuido de sua parte, verifique e abra novamente um ticket e aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Caso o seu ticket foi deletado sem ter alguma resposta administrativo, aconselho você enviar outro novamente, e esteja relatando o porque o seu antigo ticket foi deletado sem ter uma resposta.
Boa tarde,
Seu ticket ser excluído é estranho,lhe afirmo que a administração não estaria deletando o ticket sem ter lhe enviado nenhuma resposta logo esteja enviando novamente,observe se o senhor não o deletou sem perceber logo nenhum ticket é deletado sem respostas.

Imagem
Imagem
Recomendo que sua autoria esteja enviando outro ticket para nossa administração, com o mesmo assunto, até porque é estranho um ticket ser respondido sem ter uma resposta, e ainda mais o motivo do porque foi deletado, mas isso é total critério da nossa administração, enfim, esteja enviando um ticket novamente e esteja perguntando o motivo do porque o seu outro ticket foi deletado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.