Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola boa tarde a todos..


Minha duvida sobre deposito seria: É necessário o envio da foto ? ( Eu teno enviar pois da erro por JPG )
Ou só as informações como DATA, HORÁRIO , TERM , CONTROLE , já são necessário para a confirmação ?

Edited by Nokia_CL
Tamanho "02"

Featured Replies

Caso você efetivou uma contribuição através do sistema de boleto bancário, não é necessário que confirme o mesmo, pois o mesmo já é confirmado automaticamente em sua conta, caso você efetivou um depósito em conta, ai sim é necessário está confirmando o depósito no site, e com isso lhe recomendo que você visualize o tutorial abaixo para saber como confirmar um depósito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não é obrigatório, contudo seria de grande valia que o mesmo envia-se a imagem do comprovante para ter mais uma garantia que o deposito foi efetuado por você.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Não é necessário você estar colocando uma foto na confirmação de seu depósito desde que você digite todos os campos corretamente.
Se você realizou uma contribuição através do boleto bancário não é necessário enviar nenhuma IMG do comprovante, a confirmação estará sendo realizada automaticamente, após você realizar essa contribuição deverá aguardar um prazo de 72 horas(3 dias) para os GoldsWay's serem creditados em sua conta, em seguida terá que aguardar outro processo cujo é de 48 horas(2 dias) para os brindes serem inseridos em seu baú 01. Se acontecer algum problema e o prazo ultrapassar, entre em contato com o suporte financeiro pelo e-mail financeiro@muaway.net.
Colocar foto na confirmação de seu depósito é critério seu, ou seja se você digitar todos os dados corretamente a sua contribuição será confirmada normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você efetuou um depósito através do boleto bancário é necessário apenas a sua comprenssão, ou seja, aguardar, pois a confirmação é automática. Agora se o depósito foi feita a partir de um banco, é necessário a confirmação. Acesse para obter informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/page__pid__5171845__st__0&#entry5171845
Imagem
Imagem
Imagem
Não é obrigado está colocando foto na confirmação do seu deposito

Siga esse tutorial de como confirma deposito corretamente ::> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xGoro_-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Olá, Não é obrigatório, mas ajudaria muito se o senhor estivesse com a foto do depósito é estivesse enviando a imagem do comprovante para ter certeza que o deposito foi efetuado pelo senhor enfim.
Não necessita de foto, apenas coloque todos os dados de forma correta. No mais anexo um tutorial explicativo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário. Basta preencher todos os campos corretamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, sua autoria terá somente que preencher todos os campos corretamente, ou seja, não necessariamente você terá que adicionar uma foto do comprovante, mas lembre-se que se por ventura seja um depósito em conta ai será necessário está confirmando o mesmo, caso não saiba realizar tal procedimento da forma correta bastará está acessando o tutorial abaixo, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
A foto não é algo obrigatório, ou seja você não precisa estar encaminhando a foto junto a confirmação de seu pagamento, sendo assim basta preencher todos os campos de acordo com o seu comprovante.
Imagem
Não é necessário fixar uma imagem no painel que solicita os detalhes de um depósito efetivo.
Será apenas necessário colocar todas as informações solicitadas nos campos em branco, logo após de colocar-los corretamente deverá apenas aguardar um prazo de 72 horas úteis para que seu depósito seja confirmado.
ImagemImagem
Se caso o deposito no qual o senhor realizou foi por intermédio de boleto bancário não é necessário enviar foto, até porque o sistema confirma automaticamente, agora se o deposito foi por banco, é preciso a confirmação, caso não saiba realizar este procedimento, acesse o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
Único ponto obrigatório e estar preenchendo os dados corretamente para que possa ser confirmado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!

Ver postSouth_, em 19 May 2016 - 05:53 PM, disse:

Caso você efetivou uma contribuição através do sistema de boleto bancário, não é necessário que confirme o mesmo, pois o mesmo já é confirmado automaticamente em sua conta, caso você efetivou um depósito em conta, ai sim é necessário está confirmando o depósito no site, e com isso lhe recomendo que você visualize o tutorial abaixo para saber como confirmar um depósito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/

O membro South_ respondeu a sua dúvida corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.