Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] - Referente lag gráfico.

Olá, bom dia.
A alguns dias meu mu vem aparentando um certo lag gráfico, eu to parado fps fica 22 do nada cai pra 15/16 e fica oscilando e meu char as vezes trava até parado, quando começo andar do nada fps começa cair e aumentar gerando um certo travamento em meu game, alguém pode me ajudar ? A resposta que mais me ajudar vou dar "+".

Featured Replies

Creio que isso seja problema de drivers de gráfico desatualizados, sendo assim recomendo que você esteja atualizando todos os seus drivers pelo programa "Slim Drivers" ele é um programa onde baixa todos os drivers que estão em falta em seu computador e atualizando os mesmos também, enfim, realize esse procedimento e veja se irar obter resultados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-%3Cspan%20class=
Vale lembrar que em nosso fórum existe um tutorial de como evitar leg's dentro do game, aconselho sua autoria realiza-lo e veja se irá ajudar a diminuir o leg gráfico de seu game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/page__p__5078924__fromsearch__1&#entry5078924
Caso você realize os procedimentos acima e não obter resultados a única forma é entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o respectivo problema ocorrido com sua autoria, e lhe ajudando a soluciona-lo rapidamente, lembrando que existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu e-mail tenha alguma interação da nossa administração, enfim, envie e espere uma resposta da mesma.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.