Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a musica do meu perfil

nao está reproduzindo em meu pc, o que fazer?

-

Ver postHIGHLINE_, em 20 May 2016 - 07:10 PM, disse:

Ver post0v3rfl0w, em 20 May 2016 - 07:08 PM, disse:

nao está reproduzindo em meu pc, o que fazer?


Só a musica de seu perfil, ou de todos os perfis que você visita?
O link que você pode ter pego da música pode estar quebrado. A conexão da internet também é um fator para que isso aconteça.
Abraços.


de todos que visito.

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

Ver post0v3rfl0w, em 20 May 2016 - 07:08 PM, disse:

nao está reproduzindo em meu pc, o que fazer?


Só a musica de seu perfil, ou de todos os perfis que você visita?
O link que você pode ter pego da música pode estar quebrado. A conexão da internet também é um fator para que isso aconteça.
Abraços.
Imagem
Imagem
Imagem



-
Quando você inserir uma determinada música em seu perfil e a mesma não ser reproduzida corretamente, pode ser por dois motivos, uma é que o site de hospedagem está fora do ar, e a outra pode ser que o seu adobe flash player não esteja atualizado, pois falta plugin para que a música toque normalmente, portanto é sempre bom deixar o adobe flash player sempre atualizado para evitar esse tipo de problema.
O problema está ocorrendo apenas em sua residência, portanto peço que esteja instalando/atualizando o adobe flash.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência a sua música está operando normalmente, portanto peço que verifique se o senhor possui a versão mais recente do Adobe Flash Player, caso não, peço que efetue o download do mesmo. Caso você já tenha tal programa, tente trocar de navegador ou até mesmo limpar os dados através do CCleaner e por última opção, hospede a música novamente.
Em minha residência sua música está tocando normalmente no seu perfil. Portanto esteja verificando se o Adobe Flash player está atualizado, pois isso pode ocorrer de estar desatualizado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, Boa noite!
Este problema ocorre pois os plugins de seu navegador não estão instalados corretamente, sendo assim aconselho você estar atualizando o seu navegador ou utilizar o mozila firefox.
#Obs: Muito das vezes é só você instalar o adobe flash no seu navegador que o problema já é sanado.
Quando uma determinada música não está tocando é por causa do site que você hospedou, também há possibilidades de não está tocando por causa que o seu adobe flash está desatualizado, recomendo verificar ambas possibilidades, atualize o seu Adobe Flash corretamente, ou procure outro site para hospedar a sua música.
Entrei em seu perfil agora e á musica esta tocando normalmente, precioso a tecla F5 para atualizar frequentemente e veja se seu problema é corrigido, caso não, tente se desconectar do fórum, e entrar novamente.
Caso fosse apenas constatado em seu perfil esse problema de reprodução, meu argumento poderia ser algo procedente ao link diretório de reprodução(.mp3), porém, conforme citado por você infelizmente esse problema é procedente a todos perfil's de nossa web fórum, sendo assim, sugiro que esteva averiguando se seu Abode Flash Player está atualizado, até porque ele é plugin necessário para que as músicas sejam reproduzidas com sucesso.
Link para baixar e/ou atualizar o plugin citado: https://get.adobe.com/br/flashplayer/
@Poste Resultados.
ImagemImagem
Acessei o seu perfil e aqui a sua música está sendo reproduzida normalmente, lhe recomendo que você esteja alterando o seu navegador e após a alteração, esteja verificando se a música estará sendo reproduzida.
Tente também excluir os cookies do fórum em seu navegador para ver se a música estará sendo reproduzida, para excluir os cookies, basta ir até a index do fórum, descer a barra de rolagem de seu navegador e clicar na seguinte opção:
Imagem
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o caso só está ocorrendo na residência do senhor então peço que o senhor esteja atualizando o Adobe Flash para ter melhores resultados.
Esse problema ocorre pelo fato de que os plugins de seu respectivo navegador está desatualizados, portanto esteja realizando uma verificação em seu navegador e veja se irá obter êxito em ouvir as determinadas músicas inseridas no fórum.
*Geralmente ocorre por falta do adobe flash player.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, esteja atualizando seu AdobeFlashPlayer e veja se terá resultado.
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
Este problema ocorre pois o seu navegador está sem o adobe flash, no caso é o plugin necessário para execução de músicas.
Imagem
Atualmente o senhor deve estar com o seu Adobe Flash Player desatualizado, tendo como consequência a má reprodução de sua determinada música.
Se caso o problema persistir ao atualizar o determinado item acima, exclua seus cookies do fórum, cujo está na opção exclusiva do fórum de excluir cookies, veja :
Imagem
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.