Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a procedimentos para saber sobre roubos.

GALERA EU DESLOGUEI DO SERVIDOR 5 HORAS DA MANHÃ LOGUEI AGORA POR VOLTA DAS 23:10 E SIMPLESMENTE NAO TINHA NADA NA MINHA CONTA,BAU TA ZERADO TIRARAM TUDO DA MINHA CONTA..NAO TENHO CONFLITO COM NINGUEM GOSTARIA DE SABER O PORQUE DISSO?NINGUEM TEM ACESSO A MINHA CONTA SO EU E NAO TENHO MAS NADA NA CONTA!ME AJUDEM NAO SEI OQUE FAZER!

Featured Replies

-
Nenhum item some do nada, provavelmente você aceitou algum arquivo no qual estava infectado pelo famoso vírus keylogger, e assim a pessoa que lhe enviou tal arquivo, teve acesso ao seus dados, infelizmente nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados, sinto muito.
ImagemImagemImagem
Bom amigo, impossível seus itens sumir sozinho, no mínimo você foi vítima de um " Keylogger" um programa espião já que ninguém tem acesso na sua conta, infelizmente a staff não se responsabiliza por itens perdidos/roubados ,enfim, lamento.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente você foi vítima de um roubo e nossa administração não se responsabiliza terminalmente por casos como o seu. Caso acredite que seus itens tenham desaparecido por uma falha do jogo (o que particularmente acho impossível), basta você enviar um ticket relatando o ocorrido e aguardar por uma resposta definitiva de nossa administração.
Caso não saiba como enviar um ticket, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Klahr

Provavelmente você realizou o download de algum arquivo que continha o vírus keylogger, ou você aceitou algum arquivo de algum conhecido e não certificou-se de que estava livre de ameaças. Infelizmente nada poderá ser feito, quem faz a segurança da conta é o próprio dono, já deveria saber. Lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente o mesmo terá que realizar uma busca em seu computador, pois você poderá está infectado por um vírus espião, onde o dono desse vírus contêm todos os dados pessoais inseridos em seu computador. Vale ressaltar que para retirar esse vírus espião você necessitará de realizar uma formatação em seu computador, assim estará livre desse vírus, após a formatação, abra um ticket relatando o ocorrido, pois assuntos como este são tratados via ticket.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Lamento em lhe dizer que você foi vítima de keyloguer. Um programa que é colado a outro e que capta tudo que tu digita em teu teclado, inclusive senhas e loguin. Agora é tu ter noção de quem te passou algo pra saber quem te roubou. Enfim, lamento.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente essa invasão com furto pode ter sido procedente à uma infecção de Keylogger.
Você pode ter baixado algum tipo de arquivo infectado, ou até mesmo aceitado algum programa de "amigos" ou algo do gênero diretamente por um skype por exemplo, sendo assim, esse tal arquivo era malicioso e após a infecção em sua máquina efetivou o furto. Nesse caso nossa administração não poderá fazer nada, até porque quem faz a segurança de nossas contas somos nós mesmos, então o que ocorreu foi uma falta de atenção de sua autoria.
Válido ressaltar que nossa administração não limpa a conta de ninguém, então esse "sumiço" é procedente a algum tipo de hacker que realizou tais procedimentos contra sua autoria, lamento.
ImagemImagem
De antemão quero lhe dizer que nenhum item some de uma respectiva conta sem alguém pegá-los, provavelmente você foi vítima de um furto. Esteja formatando a sua máquina e assim encaminhando um ticket para a equipe administrativa informando o ocorrido e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma interação da parte interna da administração.
*Só deixando claro que, o nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados e/ou furtados no jogo. Apenas se sumirem por partes do próprio servidor, como bugs, etc.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite,
O senhor pode ter baixado por engano algum arquivo que nele contia algum tipo de vírus sendo assim esteja realizando uma busca em sua maquina para que possa fazer a remoção do vírus o sugiro estar levando a um técnico para fazer o trabalho,itens não some simplesmente de sua conta pois até então não tinha repassado seus dados a ninguém.

Imagem
Imagem
Nenhum item some forma inesperada, certamente sua autoria realizou algum download com vírus espião e assim o jogador que te roubou teve acesso a todos dados da sua conta, sugiro sua autoria está levando sua maquina para algum técnico de informatica e solicitando para formatar a mesma, após a formatação troque todos os dados da sua conta para evitar transtornos, lembrando que administração não se responsabiliza por itens roubados, pois quem faz a segurança da conta é o próprio jogador.
É provável que o senhor tenha sido vítima de KL ao baixar algum programa ou algo do gênero de algum jogador ou site desconhecido. No mais, verifique isso através de LOG's com a administração, relatando este ocorrido e aguardando a resposta objetiva do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.