Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cliente 2.0.

boa noite

Queria saber por que não coonsigo abri meu muaway 2.0 normalmente no meu wifi daqui de casa , não consigo abri ele no meu wifi mas quando eu acesso no wifi do meu colega ao lado da mia casa pega normal , seno que meu wifi esta com internet to acessando todos site esta normal internet , so nao quer abri o muaway 2.0 min ajude

Edited by Nokia_MD
Tamanho "02"

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Foi criado um tópico nesse momento com mesmo intuito que o seu, confira abaixo a resposta do Lucas_CL.

Um erro deve ser especificado para o suporte@muaway.net, onde é claro que o senhor deverá obter print's para que o administrador analise a sua situação e entre em contato com o senhor com uma resposta objetiva que resolva o seu determinado problema.

+ informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/602187-resolvido-referente-a-minha-conexo-com-o-servidor/page__pid__5196351__st__0&#entry5196351
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,
Foi criado uma tópico do gênero em que nosso Colaborador Lucas responde:

Um erro deve ser especificado para o suporte@muaway.net, onde é claro que o senhor deverá obter print's para que o administrador analise a sua situação e entre em contato com o senhor com uma resposta objetiva que resolva o seu determinado problema.

Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Há poucos minutos foi criado um tópico no fórum, onde o membro citava o mesmo problema que o seu, portanto basta o mesmo enviar seu problema através do suporte@muaway.net, assim nosso administrador irá lhe ajudar.
Veja o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/602187-resolvido-referente-a-minha-conexo-com-o-servidor/page__pid__5196351__st__0&#entry5196351
Bom amigo, você disse que está aberto vários sites em seu computador, creio eu que algo esteja danificando seu launcher ou sua internet pode está pesada demais para carregar o launcher do servidor. Portanto aconselho a você que reinicie seu modem da internet após desligar volte executando o servidor como administrador, caso seu problema não pegar envie um e-mail para a administração relatando o ocorrido suporte@muaway.net, é valido ressaltar que para que o mesmo te ajude tem que enviar imagens ilustrando o seu problema.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Segue explicação abaixo do lucas CL

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Veja abaixo as palavras do Lucas_CL sobre isso

Imagem
Imagem
Você já tentou reiniciar o seu roteador/modem? Caso ainda não tenha tentado, reinicie e volte a testar. Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net um relato sobre o que está acontecendo com você e aguarde pelo auxilio de nossa administração.
Seu problema deve ser direcionado para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Válido ressaltar que não temos nenhum tipo de prazo para uma primeira resposta, sendo assim, após enviar esse e-mail esteja sempre averiguando se já não consta uma interação da parte administrativa dentro do mesmo.
ImagemImagem
Como dito o nosso colaborador Lucas_CL:

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.