May 21, 20169 yr comment_5196491 Olá, Bomdia/Boamadruga. Só queria saber se é possivel saber a data que eu criei minha conta de jogo. É Que comecei a jogar em meados de 2011, mas não sei data correta. Edited May 21, 20169 yr by Fox_GM Tamanho 02, MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão. Report
May 21, 20169 yr comment_5196492 Infelizmente não possui nenhuma ferramenta que possibilita você a verificar a data de criação da sua conta no jogo, porém você poderá enviar um ticket solicitando para nossa administração essa data, vale ressaltar que irá depender da administração se irá informar ou não. Report
May 21, 20169 yr comment_5196493 Olá, Bom dia! Você poderá solicitar a data da criação de sua conta através de ticket, pois esse é o único método existente para saber essa informação, lembrando que nosso administrador poderá informar ou não essa data. Report
May 21, 20169 yr comment_5196494 Não existe uma ferramenta na qual possibilita que o dono da conta visualize a data de criação da mesma. Caso esteja enviando um ticket ao setor administrativo pode ser que estejam lhe informando. Porém, não é garantia. Edited May 21, 20169 yr by Magic_-- Report
May 21, 20169 yr comment_5196495 Não há um meio para o Senhor saber a data de criação da conta, posso lhe sugerir que envie um Ticket a Administração solicitando a data da criação de sua conta, mais não lhe asseguro que o Senhor terá uma resposta, pois é de total critério da Administração a resposta. Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir. - Will Smith Report
May 21, 20169 yr comment_5196498 Infelizmente não existe uma ferramenta específica para a visualização da data de cadastro do jogo. Antigamente possuía essa opção, mas a administração optou por desabilita-la. Lembrando, poderá olhar em seu e-mail procurando a mensagem de cadastro, possa ser que ache e assim saberá a data, no mas, tente encaminhar um ticket ao setor administrativo para maiores informações. Report
May 21, 20169 yr comment_5196499 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_GM
Tamanho 02,