Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Existe como saber a data de criação de uma conta?

Olá, Bomdia/Boamadruga. Só queria saber se é possivel saber a data que eu criei minha conta de jogo. É Que comecei a jogar em meados de 2011, mas não sei data correta.

Edited by Fox_GM
Tamanho 02,

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

Infelizmente não possui nenhuma ferramenta que possibilita você a verificar a data de criação da sua conta no jogo, porém você poderá enviar um ticket solicitando para nossa administração essa data, vale ressaltar que irá depender da administração se irá informar ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!
Você poderá solicitar a data da criação de sua conta através de ticket, pois esse é o único método existente para saber essa informação, lembrando que nosso administrador poderá informar ou não essa data.
Não existe uma ferramenta na qual possibilita que o dono da conta visualize a data de criação da mesma. Caso esteja enviando um ticket ao setor administrativo pode ser que estejam lhe informando. Porém, não é garantia.

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
Não há um meio para o Senhor saber a data de criação da conta, posso lhe sugerir que envie um Ticket a Administração solicitando a data da criação de sua conta, mais não lhe asseguro que o Senhor terá uma resposta, pois é de total critério da Administração a resposta.
ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
Infelizmente não existe uma ferramenta específica para a visualização da data de cadastro do jogo. Antigamente possuía essa opção, mas a administração optou por desabilita-la. Lembrando, poderá olhar em seu e-mail procurando a mensagem de cadastro, possa ser que ache e assim saberá a data, no mas, tente encaminhar um ticket ao setor administrativo para maiores informações.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.