Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um erro que ainda não foi sanado de meu pc

- Bom dia amigos, ontem criei 1 tópico porque estou com 1 problema pra abrir o Mu , me mandaram fazer esse procedimento aqui http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
mais mesmo assim ainda , não estou conseguindo entrar no game, eu já fiz tudo certinho como explica o tutorial , mais ainda continua o mesmo erro . se alguém poder ajudar , serei eternamente grato valeu .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obtemos apenas essa tutorial informando de como sanar esse problema "Main parou de funcionar", portanto caso o mesmo já realizou os procedimentos e não obteve sucesso, peço que esteja enviando seu problema através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará lhe fornecendo um suporte mais qualificado.
Imagem
Imagem
Imagem
De antemão quero lhe dizer que, se você já realizou todos os procedimentos especificos para resolver o seu determinado problema e o mesmo ainda persistir, será necessário está entrando em contato com a equipe administrativo, para que assim seu problema seja averiguado com mais cautela e por fim, é dado uma resposta final da administração lhe auxiliando corretamente em resolver o mesmo.
*O e-mail de contato é suporte@muaway.net. (Se possível, grave um vídeo do erro e encaminhe juntamente com a sua explicação). No mais, quero lhe fornecer um método abaixo que poderá ser eficaz. Realize a desinstalação do servidor por completo de sua máquina, assim que baixar novamente, vá até a pasta e exclua o arquivo Update, abre o launch como administrador e veja se seu problema irá ser resolvido com êxito.
[Poste resultados].
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, Bom dia!
Caso já realizou todos os procedimentos repassados no tutorial e não obteve êxito, entre em contato com o administrador através do seu e-mail, assim o mesmo estará lhe ajudando a sanar seu problema.
Email: suporte@muaway.net
Caso você realizou os procedimentos e não conseguiu sanar seu problema, envie um email para: suporte@muaway.net, relatando a persistência do problema em seu game.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
em nosso fórum obtemos uma única forma de sanar esse problema,caso ainda não funcione creio que o senhor enviei um email para suporte@muaway.net, relatando a persistência do programa em seu game !
Se o suporte através do nosso fórum não foi válido para solucionar seu problema, recomendável que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net, relatando tal anomalia que está ocasionando a instabilidade ao jogar o MuAwaY. Todos os meios cabíveis para uma possível solução de seu problema que temos em nosso fórum foi enviado para você, e nenhum foi eficaz, portanto realize o processo acima que terá êxito ao sanar o problema e conseguirá jogar normalmente.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.