Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a suspensão de eventos.

O fox que iria bater o record de mata mata né? Aí o [removido] do fael vai e me move porque eu estava suspenso nos eventos dele. Mas o evento é de quem? Do fox ou do fael?

Edited by Fael_MD

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

O evento é do Fox_GM, mas lembre-se que o Fael_MD está auxiliando o mesmo neste record de mata-matas, sendo assim, o Fael_MD tem todo o direito de mover os jogadores nos quais estão suspensos de seus eventos, enfim.
Olá, Bom dia!
A quebra de recorde está sendo realizada pelo Fox_GM + Fael_MD, ou seja a quebra de recorde é dos dois e se o Fael_MD havia te suspendido dos eventos infelizmente não há nada a ser feito até mesmo porque ele tem que cumprir com a palavra dele.
Se o mesmo se encontra auxiliando o Fox nos eventos, significa que você pode sim ser movido do evento, até pelo fato de que quem está realizando atualmente é o Fael_MD.
Imagem
Imagem
Imagem
Já foi deixado bem claro que, se algum jogador estiver suspenso dos eventos de um membro da equipe e ele estiver auxiliando outro membro da equipe em eventos, ele poderá lhe mover sim.
*O evento é do Fox_GM, porém o Fael_MD está auxiliando o mesmo, cujo é também a sua função.
Imagem
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O evento é do Fox_GM, porém o Fael_MD está auxiliando ele a realizar esses mata-matas para quebrar o record, assim ele poderá mover todos os jogadores que estão suspensos.
O mesmo está auxiliando o evento, e como você está suspendo dos eventos dele, ele possuí o total direito de lhe mover.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
A quebra de record é dos ambos membros da equipe, ou seja, o moderador Fael_MD e o game master Fox_GM são os responsáveis pelo evento, portanto, caso sua autoria estiver suspenso dos eventos do moderador, o mesmo tem a autoridade de mover você do evento, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, o Evento que está ocorrendo no momento está sendo do Fox_GM, mas o Fael_MD está auxilando o mesmo portanto o evento é praticamente dos dois que estão realizando juntos, portanto se o mesmo está suspenso dos eventos dele é o mesmo lhe moveu não há oque se possa fazer pois o mesma tenque cumprir com a palavra dita quando lhe suspendeu enfim.
Como o Fael_MD havia te suspendido anteriormente dos eventos dele você não poderá participar de qualquer outro evento mesmo que ele esteja apenas auxiliando, sendo assim ele tem todo o direito de te mover da quebra de recorde, até mesmo porque ele está auxiliando o Fox_GM, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,
O evento será realizado pelo Game Master Fox,porem terá o auxilio do Moderador Fael logo isso ele poderá lhe mover caso esteja suspenso em seus eventos.

Imagem
Imagem
Pois bem, o membro da equipe Fael está claramente dando o auxílio no evento, então neste caso ele terá todo o direito de lhe mover.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Sim o Fael_MD tem direito de te mover da quebra de recorde pois ele está auxiliando o Fox_GM, ou seja ele tem que manter a sua palavra e se ele havia te suspendido você não poderá participar até que o mesmo te libere novamente.
Imagem
A quebra de record está sendo realizada por mim e pelo Fox_GM, e você está suspenso dos eventos em que eu estiver auxiliando.

alertado em 10% por utilizar palavras ofensivas contra minha pessoa.

OBS: Graças a Deus não tenho nenhum tipo de problema de saúde. :bien:

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.