May 21, 20169 yr comment_5196659 por favor senhores administradores meus itens fora retirados por cauasa de k.l mas nao roubei ninguem quero falar com um de vcs Report
May 21, 20169 yr comment_5196661 O único método de está entrando em contato com o setor administrativo é através do suporte via ticket e também no e-mail: patrick@muaway.net. Em ambos meios de contatos, fornece o máximo de detalhes para que seu problema seja resolvido com êxito. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 21, 20169 yr comment_5196666 Você pode estar contatando nossa administração diretamente pelo sistema de Tickets. Caso não saiba como enviar um ticket, proceda por esse tutorial explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 21, 20169 yr comment_5196667 Infelizmente a administração não se responsabiliza por itens perdidos em roubos, recomendo sua autoria pegar o máximo de provas e enviar para o setor administrativo através do sistema de ticket, mas não é toda a certeza que estarão auxiliando você, porque quem faz a segurança dos itens/contas é o próprio dono, lamento. Tutorial explicativo de como enviar um ticket para a administração: http://forum.muaway....-administracao/ Edited May 21, 20169 yr by Sven Report
May 21, 20169 yr comment_5196668 Nossa administração não se responsabiliza por casos como o seu, lamento. Lembrando que você poderá entrar em contato com nossa administração através do sistema de tickets, pois assuntos relacionados a roubos são tratados exclusivamente através desse sistema. Caso não saiba como enviar um ticket corretamente, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 21, 20169 yr comment_5196674 Você poderá entrar em contato com a administração através de ticket, para que possa estar sendo averiguado todos os detalhes. Lembrando que em algumas ocasiões a administração não se responsabiliza. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 21, 20169 yr comment_5196675 Olá, entre em contato com o administrador via ticket e relate ao mesmo o seu caso. O setor administrativo irá responder o seu ticket em um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, sendo assim, encaminhe este ticket e aguarde o prazo que lhe informei. Para encaminhar um ticket ao administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 21, 20169 yr comment_5196676 Olá, Boa tarde! Infelizmente a administração não se responsabiliza por itens roubados, entretanto você pode tentar uma possível recuperação solicitando via ticket ou enviando um e-mail para: patrick@muaway.net / suporte@muaway.net. Enfim, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 21, 20169 yr comment_5196680 Quote1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia. Denuncias: Clique aqui Como fazer uma Denuncia de maneira correta: Quote1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. [Tutoria] Como enviar Ticket para a Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited May 21, 20169 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
May 21, 20169 yr comment_5196682 Olá, assuntos deste tipo não são tratados por aqui é sim via ticket, portanto peço que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração relatando todo o problema ocorrido com as provas, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 21, 20169 yr comment_5196683 Contate através do sistema de tickets: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited May 21, 20169 yr by Nettel_- Report
May 21, 20169 yr comment_5196684 Para o senhor conseguir uma interação diretamente da administração atualmente existe dois método cujo é através de ticket e e-mail, ou seja o senhor deve estar enviando um e-mail para patrick@muaway.net contendo o assunto desejado para assim obter uma resposta administrativa perante ao seu caso, você também pode estar enviando um ticket para a administração informando detalhadamente o seu caso para assim ter uma interação diretamente da administração, visualize a frente um tutorial de como enviar um ticket. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Vale ressaltar que a administração não se responsabiliza por itens roubados, até mesmo porque quem faz a segurança de sua account é o próprio dono. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 21, 20169 yr comment_5196685 As regras de nosso servidor são bem rigidas, ou seja como você foi roubado por descuido seu a administração não estará reembolsando seus itens, enfim caso você queira mesmo assim tentar um auxilio envie um e-mail para o nosso sub-administrador: patrick@muaway.net ou envie um ticket para administração, caso não saiba o procedimento de criação de tickets veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 21, 20169 yr comment_5196687 Boa tarde, Unica maneira de estar entrando em contato com a administração é através do email suporte@muaway.net ou para patrick@muaway.net logo poderá resolver o problema,para saber mais como estar enviando uma ticket visualize no tutorial: forum.muaway.net/tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 21, 20169 yr comment_5196705 Infelizmente você não irá conseguir o reembolso de seus itens pois você realizou download com algum arquivo espião na internet por vontade própria, ou seja administração não irá se responsabilizar, enfim. Contatos administrativo: suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net Report
May 21, 20169 yr comment_5196717 Apenas entre em contato com o setor administrativo via ticket ou por Patrick@muaway.net. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 21, 20169 yr comment_5196718 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
quero falar com um de vcs