Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a aos itens de minha conta.

por favor senhores administradores meus itens fora retirados por cauasa de k.l mas nao roubei ninguem
quero falar com um de vcs

Featured Replies

O único método de está entrando em contato com o setor administrativo é através do suporte via ticket e também no e-mail: patrick@muaway.net. Em ambos meios de contatos, fornece o máximo de detalhes para que seu problema seja resolvido com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você pode estar contatando nossa administração diretamente pelo sistema de Tickets.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda por esse tutorial explicativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Infelizmente a administração não se responsabiliza por itens perdidos em roubos, recomendo sua autoria pegar o máximo de provas e enviar para o setor administrativo através do sistema de ticket, mas não é toda a certeza que estarão auxiliando você, porque quem faz a segurança dos itens/contas é o próprio dono, lamento.
Tutorial explicativo de como enviar um ticket para a administração: http://forum.muaway....-administracao/

Edited by Sven

Nossa administração não se responsabiliza por casos como o seu, lamento. Lembrando que você poderá entrar em contato com nossa administração através do sistema de tickets, pois assuntos relacionados a roubos são tratados exclusivamente através desse sistema. Caso não saiba como enviar um ticket corretamente, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você poderá entrar em contato com a administração através de ticket, para que possa estar sendo averiguado todos os detalhes. Lembrando que em algumas ocasiões a administração não se responsabiliza.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, entre em contato com o administrador via ticket e relate ao mesmo o seu caso. O setor administrativo irá responder o seu ticket em um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, sendo assim, encaminhe este ticket e aguarde o prazo que lhe informei.
Para encaminhar um ticket ao administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, Boa tarde!
Infelizmente a administração não se responsabiliza por itens roubados, entretanto você pode tentar uma possível recuperação solicitando via ticket ou enviando um e-mail para: patrick@muaway.net / suporte@muaway.net.
Enfim, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Quote

1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Denuncias: Clique aqui

Como fazer uma Denuncia de maneira correta:

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.


[Tutoria] Como enviar Ticket para a Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá, assuntos deste tipo não são tratados por aqui é sim via ticket, portanto peço que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração relatando todo o problema ocorrido com as provas, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Contate através do sistema de tickets: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Para o senhor conseguir uma interação diretamente da administração atualmente existe dois método cujo é através de ticket e e-mail, ou seja o senhor deve estar enviando um e-mail para patrick@muaway.net contendo o assunto desejado para assim obter uma resposta administrativa perante ao seu caso, você também pode estar enviando um ticket para a administração informando detalhadamente o seu caso para assim ter uma interação diretamente da administração, visualize a frente um tutorial de como enviar um ticket. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Vale ressaltar que a administração não se responsabiliza por itens roubados, até mesmo porque quem faz a segurança de sua account é o próprio dono.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
As regras de nosso servidor são bem rigidas, ou seja como você foi roubado por descuido seu a administração não estará reembolsando seus itens, enfim caso você queira mesmo assim tentar um auxilio envie um e-mail para o nosso sub-administrador: patrick@muaway.net ou envie um ticket para administração, caso não saiba o procedimento de criação de tickets veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você não irá conseguir o reembolso de seus itens pois você realizou download com algum arquivo espião na internet por vontade própria, ou seja administração não irá se responsabilizar, enfim.
Contatos administrativo: suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.