Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vocês foram uns dos responsáveis por tudo que aprendi aqui dentro. Quando comecei no suporte não sabia absolutamente nada, tinha vergonha de postar nos tópicos por causa das minhas respostas "Lixas", comparado as respostas de vocês, o suporte de vocês foram uma base, fazia o máximo pra tentar responder igual, e graças a vocês consegui conquistar todos os meus objetivos aqui dentro. Além de um bom suporte, ambos possui uma grande humildade, sempre curti vocês mesmo sem ter muita intimidade.

Moisés, na época que era o mais odiado da Equipe, eu era um dos únicos que te curtia, alguns até pararam de falar comigo por conta disso, mas tu nunca fez nada contra mim, portanto nunca tive motivos pra te odiar.

Vani, sempre me motivava nas antigas no suporte, não tive muito apoio quando comecei, os poucos que me apoiavam estão eternamente em meu coração.

Espero que vocês conquistem o que querem aqui no servidor, porque já fizeram bastante pelo mesmo, e nada mais justo do que ser recompensado, e serão.

Se vocês tivessem voltado ao suporte antes, assim que entrei pela 2º vez já estariam dentro da STAFF. Se tem algo que não esqueço é das origens, e aos que me apoiaram sempre faço o máximo pra retribuir, fiz muito pelas amizades. Enfim, estou sempre na torcida por vocês, mesmo de fora estou tentando ajudar vocês, tmj krazi e mano vanisuon s2
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Naquela época que fiz umas burradas, infelizmente muitos se deixaram fazer a cabeça por conta desses outros que estavam presente, mais você realmente foi e é uma pessoa única, não se deixou levar pelos outros e manteve sua mesma humildade comigo mesmo eu sendo todo errado.

Eu não tenho nem palavras para te descrever, quando você dava suporte pela primeira e segunda vez, sempre estivesse tentando te motivar, sempre comentava em seu perfil, até entrava nos seus "problemas" com outros players para dar uma "moral" a você, cara, eu te considero demais, muito responsa e é uma amizade que quero levar para sempre.

Como citou, "aprendeu" um pouco comigo, e hoje é reciproco, quero ser igual a você que calou a boca de muitos e é uma verdadeira lenda vida.
Obrigado por tudo Fael "to com vergonha", LENDA! ♥
ImagemImagem

Vani, sempre me motivava nas antigas no suporte, não tive muito apoio quando comecei, os poucos que me apoiavam estão eternamente em meu coração.
Realmente eu não tenho palavras mano, eu sempre quis seguir a sua conduta, sempre quis se igualar a você também, enfim, muito obrigado cara, sabe que sempre pode contar comigo e sabe onde me procurar, enfim, obrigado por tudo! ♥
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.