Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado] Membros do Suporte 2016

Eai galerinha, tranquilo? Espero que sim né... :D
Através deste tópico vim elogiar alguns amigos/membros do suporte que se dedicam cada dia a mais para se chegar em seus Objetivos, abaixo deixarei alguns membros, vamos lá!

Nettel: Alan, como sempre melhorando e aperfeiçoando seus fundamentos no suporte, um exemplo aqui dentro do Web-Fórum, sempre ajudando/auxiliando os membros que necessitam, espero que continue focado naquilo que deseja e conquiste logo, merecedor demais! :w00t:

Sven: Arthur, tu cresce mais a cada dia aqui dentro mano, suporte de ótima qualidade e dedicado no que faz, mostra que tem potencial em ajudar no suporte, boa sorte e que venha a conquista meu parceiro! :fist:

Tranky: Tenho nem o que falar de você irmão, tá demorando muito pra chegar aquilo que tanto deseja, tu merece demais! Só tenho a te dizer uma coisa, corra atrás, não desista, persista, que um dia alcança. Boa sorte meu parça :D

Crazy_mxm: Qualé mano, não tenho muita convicção e amizade contigo, mais vi que seu suporte é muito bom e tem qualidade, espero que continue focado e conquiste o que deseja também! :sly:

Bird: Fala ae Pássaro, como já te disse no Skype e aqui pelo Web-Fórum mesmo, você tem que prosseguir irmão, desiste não, seu suporte é ótimo, basta continuar focado que chega lá! :lol:

Beyaz: Voltou com tudo em Beyazinho, hahaha! Sem comentários diante ao seu suporte, qualidade e disposição não falta pra você, espero que possa ainda vê-lo na STAFF mais uma vez. :blush:

Warlock: Qualé Kindão, não tenho muita amizade contigo também e nem muita intimidade, mas vi que você tem um brilhante suporte. Boa sorte e que possa conquistar seus objetivos. :whistle:

South: Coé newbie, tu sempre melhorando aqui dentro também, tem um brilhante futuro no suporte, espero que continue focado, :D

Klahr: Tu é tarado nas elfas, mais merece meu respeito! Nunca pensei que ia evoluir tanto assim no suporte, um ótimo português, e qualidade não falta pra você, espero que continue. :animado80:

Caus: Eai Mc Caus kkk, bom mano, tu sempre melhorando aqui dentro também e buscando evoluir a cada dia, espero que conquiste seus objetivos. :animado231_:

Coyote: Eai caçador do PapaLéguas, espero que continue com seu foco e que eu te veja algum dia como MD/GM aqui dentro, tu tem muito potencial e muito o que mostrar ainda. :alien:

_TwoFace_: De antemão, parabéns Murilo pelo seu dia, você merece tudo de bom, diante ao seu suporte em nosso Web-Fórum, tu tem uma capacidade muito boa em estar prestando o mesmo e a tendência é só crescer aqui dentro, boa sorte meu irmão, amo tu!Imagem

Obs: Me perdoem se esqueci de alguém!

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Warlock: Qualé Kindão, não tenho muita amizade contigo também e nem muita intimidade, mas vi que você tem um brilhante suporte. Boa sorte e que possa conquistar seus objetivos. :alien:

Obrigado, fico bastante lisonjeado de fazer parte do seu elogio, pois é muito gratificando quando seu trabalho está sendo notado. :love:
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por reconhecer o meu trabalho prestado aqui no fórum Leo, é muito gratificante um elogio vindo da sua pessoa, muito obrigado mesmo. Se precisar sabe onde me achar, parabéns aos demais elogiados. :love:

Bird: Fala ae Pássaro, como já te disse no Skype e aqui pelo Web-Fórum mesmo, você tem que prosseguir irmão, desiste não, seu suporte é ótimo, basta continuar focado que chega lá! :lol:

Sem palavras pra você irmão, sabe que é especial aqui :love: , qualquer coisa sabe onde chamar. Tamo junto sempre irmão!!
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Obrigado mano, estou dando meu melhor, após meu retorno companheiros de suporte reconheceu minha presença entre eles, fiquei muito feliz!

E obrigado pelas palavras, motiva muito!
Forte abraço irmão! :medieval:
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelas palavras mano, são de extrema valia para min. Fico lisonjeado por isso, tamo junto!♥
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Obrigado por me citar em seu elogio mlkote. Uma coisa eu posso lhe dizer, desistir eu não vou! ;).
Olá, Boa tarde!

Beyaz: Voltou com tudo em Beyazinho, hahaha! Sem comentários diante ao seu suporte, qualidade e disposição não falta pra você, espero que possa ainda vê-lo na STAFF mais uma vez. :blush:

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico muito feliz em saber que estou sendo reconhecido novamente com meu suporte no fórum, enfim parabéns também aos demais membros que foram elogiados pois todos eles merecem esse reconhecimento.
Muito obrigado por me citar em seu elogio, cara! É muito gratificante saber que a minha evolução no suporte vem sendo notada. Espero evoluir cada vez mais para que um dia eu alcance meu objetivo aqui. Lembrando que são as elfs que me xavecam... :bye1:

_TwoFace_: De antemão, parabéns Murilo pelo seu dia, você merece tudo de bom, diante ao seu suporte em nosso Web-Fórum, tu tem uma capacidade muito boa em estar prestando o mesmo e a tendência é só crescer aqui dentro, boa sorte meu irmão, amo tu! :love:

Eu que lhe agradeço Neurose, pelo elogio, obrigado por lembrar do dia em questão, saiba que nossa amizade não se limita apenas a algo virtual, ainda iremos sair para tomar umas brejas, lhe garanto, Tmj :love:

Edited by _TwoFace_

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
Ta batendo Neurose? Kkkkk.
Muito obrigado pelo elogio seu lindo, fico grato! Parabéns também, aos demais elogiados, todos merecem... :)
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.