Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a taxa do Jc Point's.

Olá, Boanoite/Boamadruga. Eu tenho uma dúvida que tipo, se eu vender um dino [r], e o maluco que eu vender pagar a taxa, a taxa que ele paga, vem pra minha acc? ou simplesmente ela some do nada? vamo supor

(Uma Suposição)

tô no trade vendendo o dino p o Fulano, e ele paga a taxa do dino [r] a taxa que ele pagou, vem p minha acc? ou ela simplesmente some?

porque eu tava pensando, se ela sumir do nada, essa parada de JC's points realmente não tem muito sentido no servidor.. Velho, nem a pergunta eu tô sabendo fazer direito, tô tão embolado sobre esse negócio de JC do servidor..

Edited by Nokia_MD
Tamanho "02"

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

Negativo, a taxa será apenas removida da conta do vendedor, ela não será transferida para a conta do comprador.
Quando você efetua uma negociação com um determinado item que necessita de uma taxa, os JC Point's irão sumir do banco de dados, ou seja, os JC Point's não estará indo para nenhum dos jogadores que realizaram a negociação, esse JC Point's estará sendo removido de nosso servidor.
A taxa irá sumir, pois essa taxa vai direto para nosso administrador. Vale lembrar que para realizar uma troca de item que obtêm taxa é necessário que os JcPoints esteja na conta do player que irá vende-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, ela some. O valor cujo é cobrado para negociação dos itens com taxas é aderida pelo sistema do servidor e não irá para o comprador nem vendedor.

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
Sim, caso você negocie o Dinorat com outra pessoa, ao pagar a taxa a mesma irá sumir e não será direcionada a sua conta ou de qualquer outra pessoa.
ImagemImagem
Não, apenas o vendedor irá pagar a taxa do item, o valor da taxa some não vai para conta de ninguém.
De antemão quero responder o seu segundo contexto. Esse meio das respectivas JcPoint's utilizadas na troca sumirem, é pra valorizar ainda mais a moeda, contudo é um critério da administração e nada poderá ser feito correlação a isso.

Negativo. Se você for efetuar a troca de um Dinorant, você deverá obter em sua conta o Dinorant e também os JcPoint's, para que assim a troca seja feita com êxito, caso o contrário, a troca irá falhar e o trade se cancelar.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Quem deve obter a taxa é sua autoria, ou seja, os JCPoint's tem que estar em sua conta para poder vender o item e não o comprador, se o jogador for pagar os JCPoint's, ele terá que lhe passar os mix's de creation e você deverá converte-los no site, para que depois esteja realizando a troca, os JCPoint's são retirados de sua conta pelo sistema, não é enviado para o comprador do item.
ImagemImagemImagem
Negativo, a taxa que é atribuída as negociações envolvendo os dinorantes reforçados, são debitadas automaticamente ao finalizar uma negociação, este valor em JCPoints, é debitado do vendedor, sendo assim, os JCpoints uma vez debitados sai da conta do vendedor e fica armazenado no sistema de trocas, ou seja, não vai para o comprador.
Olá, Boa noite!
As taxas cobradas durante as negociações serão deletadas da conta e irá para nosso administrador, lembrando que para negociar itens que contêm taxas é necessário que os JcPoints estejam na conta do jogador que irá vender o tal item.

Edited by Beyaz

O número de JcPoints imposto como taxa para uma negociação dos itens [R] são enviados para o sistema de nosso servidor, sendo assim, você nem o outro player ativo a essa troca ficarão com esse valor requisitado para essa negociação, literalmente estará "sumindo" o valor em moedas da conta do vendedor deste item.
ImagemImagem
Olá, boa noite.
Bom pelo oque eu entendi, no caso não tem como o comprador pagar a taxa que eu saiba, somente o vendedor e quando a venda realizada for finalizada os JC's não vai ser transferido para ninguém, simplesmente sera retirado do servidor.
Olá, não, a taxa automaticamente irá sumir, pois irá diretamente para nosso administrador. mas é válido lembrar que a conta que deve está efetuando o pagamento do JcPoints deve ser na do Vendedor.
A taxa que são cobradas, não vai para nenhum jogador da negociação, será apenas removida do servidor.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Boa noite,
Ao comprar o dino reforçado ao pagar a taxa de transferência do trade o valor em questão da JcPoints são removidos de sua conta fazendo o pagamento,esse valor não vai pra quem ta comprando.

Imagem
Imagem
Negativo, a taxa de Jc Point's será removida da conta do vendedor e nem irá para o comprador, ou seja, ambos não irão receber a taxa do tal dinorant, a taxa irá sumir.
Quem pagar a taxa dos dinorants reforçados e o vendedor, impossível o comprador pagar a taxa, após o trade ser finalizado a taxa de jcs é debitada pelo sistema é não vai para nenhum jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.