Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a minha conta no servidor.

minha conta _-LeaoRox-_ ta bloqueada por 14 minutos mais eu esperei + quer isso esperei 2 dias ou 1 dia e ainda deu nada
como eu fasso para recuperar minha conta ?

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

O senhor terá que enviar um ticket através de uma conta secundária, solicitando esclarecimento da parte de nossa administração do porque sua conta esta banida. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Recomendo que esteja entrando em contato com nossa administração via ticket pedindo uma solução para o ocorrido, e sugiro que você explique o acontecido detalhadamente.
Caso você esteja se referindo a sua conta do fórum, recomendo que entre em contato com algum STAFFER através de uma mensagem pessoal(MP) para obter maiores informações sobre este assunto e com isso também solicitar o desbloqueio da mesma, pois você já cumpriu o prazo de punição e tem total liberdade de pedir a liberação desta conta.
Caso esteja se referindo a sua conta do game, você deverá está entrando em contato com o nosso administrador através de um ticket, pois assuntos relacionados a contas bloqueadas e/ou banidas, são tratados apenas por este meio.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo, sua conta do fórum foi bloqueada por motivos de errar a sua senha diversas vezes consecutivas, pra você da inicio a recuperação de conta basta você ir na tela de login e clicar em recuperar conta assim você irá receber uma mensagem no seu e-mail de recuperação de conta, ai é só você validar a mesma e trocar sua senha.[/size]
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O motivo real desse bloqueamento é porque o mesmo tentou se conectar várias vezes e acabou errando login/senha, portanto basta aguardar os 15 minutos e logar novamente, vale ressaltar que antes de tentar logar novamente visualize se está colocando a conta corretamente.

Obs.: Caso o problema persista, entre em contato administrativo através do e-mail do Sub Administrador ou até mesmo através de skype, assim os responsáveis pelo fórum estará verificando melhor seu problema.
E-mail do Sub Administrador: patrick@muaway.net
Skype redirecionado para fórum: forum.muaway
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor terá que entrar em contato com o administrador via ticket, cujo o senhor deverá relatar isso para que o mesmo analise o seu caso e recupere a sua conta normalmente :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.