Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom dia gostaria de saber se eu confirma meu pagamento via cartao de credito se a admistraçao estaria confirmando meu pagamento hoje por ser domingo ?
Obs:minha conta jah esta liberada para fazer o deposito;

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

Negativo, pois depósitos são confirmados apenas em dias úteis e sábado/domingo não são considerados dias úteis.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Não, sua respectiva contribuição não será confirmada no dia de hoje, por não ser considerado dias úteis. Apenas a partir de segunda-feira seu depósito irá ser confirmado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, Bom dia!
Negativo, independente de seu depósito ser efetuado via cartão de crédito você não terá sua contribuição confirmada hoje pois domingo não é contado como dia útil, sendo assim aguarde pois sua contribuição será confirmada entre amanhã ou terça-feira.
Provavelmente não,pois a administração dificilmente confirma deposito em finais de semana,mais você pode realizar todo processo hoje que amanhã a sua contribuição irá chegar.
Imagem
Imagem
Infelizmente seu depósito não será confirmado hoje no domingo pois ele não é considerado um dia útel, ou seja seu depósito poderá ser confirmado apenas amanhã, no mais aguarde.
Imagem
Os depósitos são confirmados apenas em dias úteis, ou seja, a administração não irá confirmar seu depósito hoje.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não, até mesmo porque depósitos efetuados com cartões de créditos, não à nescessidade alguma em confirma o mesmo, pois é confirmado segundos depois que o senhor efetuar o depósito, não tem como as suas gws, e brindes serem creditados, pois dias de feriados assim, É um pouco mais complicado, espero que o mesmo entenda, aguarde que logo mais, terá os brindes e as gws creditadas .

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.