May 22, 20169 yr comment_5197420 bom dia gostaria de saber se eu confirma meu pagamento via cartao de credito se a admistraçao estaria confirmando meu pagamento hoje por ser domingo ? Obs:minha conta jah esta liberada para fazer o deposito; Edited May 22, 20169 yr by Lucas_CL Tamanho "2" Report
May 22, 20169 yr comment_5197421 Negativo, pois depósitos são confirmados apenas em dias úteis e sábado/domingo não são considerados dias úteis. Edited May 22, 20169 yr by Warlock_ Report
May 22, 20169 yr comment_5197422 Não, sua respectiva contribuição não será confirmada no dia de hoje, por não ser considerado dias úteis. Apenas a partir de segunda-feira seu depósito irá ser confirmado. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 22, 20169 yr comment_5197423 Olá, Bom dia! Negativo, independente de seu depósito ser efetuado via cartão de crédito você não terá sua contribuição confirmada hoje pois domingo não é contado como dia útil, sendo assim aguarde pois sua contribuição será confirmada entre amanhã ou terça-feira. Report
May 22, 20169 yr comment_5197424 Provavelmente não,pois a administração dificilmente confirma deposito em finais de semana,mais você pode realizar todo processo hoje que amanhã a sua contribuição irá chegar. Report
May 22, 20169 yr comment_5197425 Infelizmente seu depósito não será confirmado hoje no domingo pois ele não é considerado um dia útel, ou seja seu depósito poderá ser confirmado apenas amanhã, no mais aguarde. Report
May 22, 20169 yr comment_5197429 Os depósitos são confirmados apenas em dias úteis, ou seja, a administração não irá confirmar seu depósito hoje. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 22, 20169 yr comment_5197430 Não, até mesmo porque depósitos efetuados com cartões de créditos, não à nescessidade alguma em confirma o mesmo, pois é confirmado segundos depois que o senhor efetuar o depósito, não tem como as suas gws, e brindes serem creditados, pois dias de feriados assim, É um pouco mais complicado, espero que o mesmo entenda, aguarde que logo mais, terá os brindes e as gws creditadas . Report
May 22, 20169 yr comment_5197432 Provavelmente será confirmado apenas nos dias úteis, onde será contabilizado 48 horas, aguarde. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 22, 20169 yr comment_5197433 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Obs:minha conta jah esta liberada para fazer o deposito;
Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"