Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao conectar

Eu abro o MuAwaY e não chega nem a aparecer os servidores já aparecer "Você foi desconectado" tava vendo uns tópicos antigos aqui, geral recomendava um link referente a "Remover compatibilidade" mas o link está quebrado, então não sei o que fazer.

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

O tópico foi reformulado e postado novamente em nosso fórum, caso queira acessar, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Realize os procedimentos e veja se seu problema irá se resolver, se persistir, poste no tópico abaixo para podermos lhe auxiliar novamente.
Como você informou que o problema ainda está persistindo em sua máquina, eu, em minha concepção recomendo está apertando a tecla CTRL+R de seu Windows, logo após, irá perceber que abriu uma caixa de diálogo no canto esquerdo abaixo de sua tela, nessa caixa, digite o comando %temp%, assim que digitar esse comando, dê enter, irá abrir uma pasta e dentro dessa pasta, aperte CTRL+A, percebe-se que todos os arquivos irão ser selecionados, assim logo em seguida, delete todos. Realize novamente o procedimento, porém com o comando temp. Após realizar todos, esteja removendo o servidor por completo de sua máquina, baixe-o novamente e tente se conectar no jogo. Possivelmente seu problema será resolvido. Se por ventura ainda continuar, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net informando detalhadamente o erro em que ocorre na sua máquina e por fim, aguarde uma interação da parte administrativa.
*Aconselho também á reiniciar a sua conexão por 1 minuto e tentar se conectar no jogo.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O tópico foi atualizado pelo moderador global, siga:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo
/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, Bom dia!
O problema principal de você levar disconnect antes mesmo de você se conectar dentro do servidor "aparecer os servers" ocorre devido sua internet estar passando por instabilidades, sendo assim primeiramente aconselho você reiniciar o seu moldem e liga-lo novamente após 10 segundos pois se o problema realmente estiver na internet ele será sanado, entretanto se o problema persistir veja o seguinte tutorial removendo a compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/.
O link antigo do tópico sofreu uma reformulação devido ao tempo e alguns detalhes, acesse o mesmo abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se o problema não for resolvido pelos processidimentos do tópico, aconselho o Senhor estar contatando o e-mail suporte@muaway.net, para uma melhor resolução do seu problema.

Edited by _TwoFace_

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
  • Author
Fiz o tutorial e continuou assim, quando termina de carregar, antes de aparecer os servidores da isso, segue abaixo a print:
http://prntscr.com/b71y98
Você não está conseguindo acessar o tutorial de removendo a compatibilidade pois o mesmo foi atualizado pelo nosso moderador global, sendo assim acesse o link atual: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ se o problema ainda persistir tente estar reiniciando sua internet.
Imagem
Como você mesmo disse que já tentou mudar a compatibilidade do jogo e não mudou,aconselho ao senhor estar desinstalando esse servidor e baixando o novo cliente versão 2.0,pois nossa administração não esta mais dando suporte ao cliente antigo.
Poste o resultado.
Imagem
Imagem
  • Author
Já fiz o tutorial, já reiniciei a net, já reiniciei o PC (Obs: o problema começou ontem a noite)
  • Author
Já estou no cliente 2.0, já até reinstalei o mesmo e nada
Provavelmente o senhor não está com uma boa conexão no momento, cujo é recomendável o senhor reinstalar o jogo, reiniciar o modem e também reiniciar o computador após a reinstalação do cliente em si.
Lembre-se de que o senhor deverá desativar o seu antivírus para que possa ter o seu cliente com todos os arquivos completos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

  • Author
Minha internet tem 4 mega de download e 1,5 de upload, acredite ela está ótima : http://prntscr.com/b722rt
  • Author
Aguardando outra solução, pois as mesmas já citadas não funcionaram
  • Author
Além de não conseguir abrir o jogo, agora fui no portal, loguei na minha conta e vi que está banida, como assim cara
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.