May 22, 20169 yr comment_5197453 Olá, minha dúvida é simples, quando algum moderador sobe para game master, porém ainda não teve sua tag alterada dentro do game, e o mesmo realiza o seguinte quiz : Exemplo : Traduza : White, diga meu nick o certo seria adicionar com o _MD ou _GM ? Report
May 22, 20169 yr comment_5197454 Isso poderá vir do critério do realizador do evento, até porque no fórum ele já se considera como Game Master, porém no jogo ele ainda está com a respectiva TAG de Moderador, causando uma dúvida nós jogadores que forem responder o determinado evento Quiz no Post. Edited May 22, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 22, 20169 yr comment_5197455 Se o moderador subiu para o cargo de game master, o correto é responder com a tag GM. Report
May 22, 20169 yr comment_5197456 De acordo com o cargo que o mesmo esta ocupando dentro do servidor,ou seja,se ele foi passado para game master já em nosso fórum e no game ele continua como moderador,você deve responder _MD. Report
May 22, 20169 yr comment_5197457 A tag correspondente ao seu cargo já atualizado no fórum. Caso conste como MD no fórum ele é um Moderador, caso ainda esteja como MD no game porém já atualizado para GM no fórum, a ele realizar esse Quiz, o correto seria ele dar Wins para o player que adicionar o _GM em sua pergunta, porém isso poderá ficar a critério do mesmo. Report
May 22, 20169 yr comment_5197458 Uma dúvida comum caro Igor, o certo seria o Senhor dizer a Tag que o mesmo se encontra no Game naquele exato momento, _MD. Edited May 22, 20169 yr by _TwoFace_ Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir. - Will Smith Report
May 22, 20169 yr comment_5197460 Olá, Bom dia! O certo é o nick que ele esta usufruindo, ou seja ele ainda está usando a tag _MD o correto é responder o nick do determinado realizador + tag de MD, exemplo: NICK_MD. Edited May 22, 20169 yr by Beyaz Report
May 22, 20169 yr comment_5197461 Ele perguntou ou nick dele, ou seja se ele ainda está usufruindo a tag de moderador você deverá dar a resposta com o final _MD. Report
May 22, 20169 yr comment_5197463 O correto seria _GM, até porque no fórum consta como game master, apenas no game que não possuí o char com a tag de GM. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 22, 20169 yr comment_5197464 A decisão ficará por conta do realizador do evento, porém creio eu que deveria ser aceito ambos, assim dando o Wins para aquele membro que respondeu uma das respostas primeiro. Edited May 22, 20169 yr by Warlock_ Report
May 22, 20169 yr comment_5197465 Se ele subiu pra Gamer Mester a tag tem que ser _GM. Edited May 22, 20169 yr by Nokia_MD Tamanho "02" Atenciosamente - GordoForum MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 22, 20169 yr comment_5197466 O correto é responder com o nick que ele esteja usando em game se o mesmo esta com a tag de _MD o correto é responder como MD . Report
May 22, 20169 yr comment_5197467 O correto seria falar com as tags _GM, até porque o cargo dele é game master e não moderador, caso o mesmo estivesse com o cargo de moderador ele não poderia realizar eventos sozinho, mesmo ele não obtendo a conta de game master, o mesmo se considera um game master de nossa equipe, irei dar um exemplo: Caso algum game master realize um evento quiz com a seguinte pergunta: Quantos game master's temos na equipe? A resposta seria 4, mesmo que só tenha 3 no site, mas nossa equipe obtém 4 game master's, enfim. Vale lembrar também que ficará total critério do realizador do evento a dar wins para qual resposta, seja com as tags _MD ou _GM, porém o correto é o mesmo marcar com as tags _GM. Report
May 22, 20169 yr comment_5197468 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Exemplo : Traduza : White, diga meu nick o certo seria adicionar com o _MD ou _GM ?