Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, estou com um problema na versão 1.0, na versão 1.0 o meu boneco fica lento, na que é pra se mover demora pra mover, até pra andar ele fica lento. Já na versão 2.0 o jogo roda liso no meu pc, sem nenhum tipo de lag algo do tipo. Mais eu quero jogar na 1.0 antigamente ela era boa, agora que veio a 2.0 ela não é mais a mesma, está muito lento. Não venha pra me pedir pra eu atualizar meus drivers pois o meu pc é da nasa, ele já é atualizado. Se existir algum tipo de tutorial de como arrumar isso agradeço.

Oque sanar meu problema ganha reputação :animado231_: :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"

Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem

Featured Replies

Nossa administração pede que todos os jogadores utilizem apenas o cliente 2.0 para se adaptarem, até porque será futuramente o cliente oficial de nosso servidor, então seguindo as recomendações administrativas, peço que o senhor utilize apenas o cliente 2.0.
Infelizmente não obtemos mais suporte para problemas referente a versão 1.0, portanto peço que esteja utilizando a versão 2.0, pois nosso administrador irá desativar a versão 1.0 e tornar 2.0 a versão oficial do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
A nossa administração não esta mais dando suporte ao cliente 1.0,ou seja,aconselhamos que todos mudem para o cliente 2.0,nossa administração esta trabalhando para corrigir todos os possíveis bug's que tem nele e assim que estiver pronto possivelmente o cliente 1.0 ira ser desativado por isso recomendamos que todos usem o cliente 2.0.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Não possuímos suporte para versão 1.0, pois a mesma será desativada em breve, portanto nosso administrador está solicitando que todos os jogadores utilizam a versão 2.0 e como ela não apresenta nenhum problema em sua residência, basta utiliza-la.
A recomendação é que todos os jogadores utilizem o cliente 2.0 pois em breve o cliente 1.0 será desabilitado por conta da padronização do cliente 2.0. Como você mesmo disse, sua experiência de jogo está bem melhor no cliente 2.0, sendo assim eu recomendo que continue utilizando o 2.0.
Sugiro sua autoria está atualizando o Direct-X, pois ajuda muito em amenizar o lag e melhora sua jogabilidade, siga os passos corretamente do tópico que irei disponibilizar abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ]
Recomendável sua pessoa está abaixando o brilho áurea, ira diminuir muito o lag:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589946-tutorial-brilho-aurea/ ]
Caso o problema persista o mais recomendável é você começar a utilizar o cliente 2.0, pois futuramente o cliente 1.0 será desativado.
Infelizmente a nossa administração não fornece suporte para os jogadores que utilizam o cliente 1.0, o mais recomendável é que sua autoria utilize o cliente 2.0(beta), esse determinado cliente estará sendo o cliente oficial brevemente. Se você tiver algum problema com o cliente 2.0, entre em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@Muaway.net.
Boa noite,
Nossa administração não fornece suporte para versão 1.0,logo esteja baixando a 2.0 nossa administração ao finalizar a versão 2.0 esterá desativando a 1.0.

Imagem
Imagem
Irei recomendar que o senhor esteja realizando uma atualização em seu direct-x para assim saber se seu cliente possa estar ficando um pouco melhor, lembrando que o senhor também deve ter certeza que seus drives estão atualizado, caso o senhor tenha certeza que seus drives estejam atualizado e o direct-x também e mesmo assim o senhor ache que seu game encontra-se lento é provável que seja algum problema em sua máquina, o senhor informou que o computador seu é bom e com isso estar deixando o jogo lento não é normal, ou seja é recomendável que o senhor esteja verificando se todas as peças de sua máquina estão em perfeitas condições, você também deve verificar se sua conexão com a internet está boa, pois se estiver ruim pode estar ocasionando alguns delays e assim deixando o seu jogo mas lento. Vale ressaltar que estar comparando o cliente 2.0 com o cliente 1.0 é o pior erro que o senhor faz, pois o cliente 2.0 sem dúvida nenhuma é muito mais leve que o cliente 1.0 e até por isso o administrador já está sugerindo que os jogadores utilizem o cliente 2.0, pois a intenção administrativa sempre foi trazer um cliente mais leve e é isso que estão fazendo atualmente e com isso não tem como comparar um cliente com o outro, ou seja no cliente 2.0 sua máquina estará rodando o game bem melhor que no cliente 1.0 e por isso possa ser que o senhor esteja achando que seu cliente 1.0 está muito mais lento, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
A nossa equipe não está dando suporte para o cliente 1.0 em si, pois o cliente 2.0 está mais apta para que o senhor possa jogar normalmente em sua máquina.
Lembrando que brevemente o cliente em si será desativado, e o cliente 2.0 estará sendo oficializado, tendo em mente que estamos prestando suporte para o novo cliente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.