May 23, 20169 yr comment_5197998 Olá, queria saber porque não consigo alterar minha fonte na hora de escrever no fórum, eu clico nela mas não aparece nada. nem alter a fonte, nem alterar cor, nem fazer nada .-. nem inserir foto eu tô conseguindo. alguem pode me ajudar? Edited May 23, 20169 yr by Lucas_CL Tamanho "2" MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão. Report
May 23, 20169 yr comment_5197999 Infelizmente não há como nós saber o real motivo, pois está pegando normalmente aqui em minha casa, confira a imagem abaixo: Spoiler Peço que esteja tentando utilizar os comandos, estarei disponibilizando abaixo os comandos. Tamanho: [size="2"][/size] Fonte: [font="Verdana"][/font] Cor: [color="#8B0000"][/color] Além do mais, você poderia tirar uma print como está sua caixa de resposta, veja abaixo o exemplo da print que estou pedindo. Spoiler Assim ficará melhor para saber o motivo real desse problema. Report
May 23, 20169 yr comment_5198000 Bom amigo, já que sua fonte não aprece no padrão do fórum aconselho a você que utilize a forma de " Editor completo " que possuímos ao lado de responder, assim você irá conseguir utilizar a fonte desejada por sua pessoa e modificar a cor da letras. Bom amigo para você utilizar uma foto você tem que hospedar a mesma no imgur.com e colocar na frente do link coloca as seguintes tags link após fazer isso irá conseguir. Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 23, 20169 yr comment_5198001 Você já efetuou um teste em outro navegador? Pode ser que o problema esteja no navegador que você está utilizando, enfim, faça um teste e nos diga se o problema ainda persiste. Report
May 23, 20169 yr comment_5198002 Para inserir fonte em seu texto, primeiramente pressione CTRL+A para selecionar o texto por completo → clique em fontes → escolha a fonte desejada, ira ficar da seguinte forma: Report
May 23, 20169 yr comment_5198003 Olá, Boa noite! Infelizmente sem conter nenhuma imagem não há como lhe ajudar, portanto peço que esteja postando uma imagem, assim estará facilitando nosso suporte. #Aguardado a imagem. Ressaltado, caso queira utilizar a fonte, basta utilizar as seguintes tags: [font="Verdana"]Conteúdo[/font] Report
May 23, 20169 yr comment_5198004 Warlock_, em 23 May 2016 - 12:54 AM, disse:Infelizmente não há como nós saber o real motivo, pois está pegando normalmente aqui em minha casa, confira a imagem abaixo: Spoiler Peço que esteja tentando utilizar os comandos, estarei disponibilizando abaixo os comandos. Tamanho: [size="2"][/size] Fonte: [font="Verdana"][/font] Cor: [color="#8B0000"][/color] Além do mais, você poderia tirar uma print como está sua caixa de resposta, veja abaixo o exemplo da print que estou pedindo. Spoiler Assim ficará melhor para saber o motivo real desse problema. O membro Warlock_ respondeu a sua duvida em foco de tamanho e fontes corretamente. @Complementando : Veja bem, alguns estão realmente reclamando disso e eu estarei entrando em contato com o administrador para possivelmente pegar um desses player's e mostrar se realmente está com um problema focado em editar suas fontes/tamanhos etc. Mas de antemão, exclua os seus cookies de navegação do fórum em si para saber se o problema será resolvido : Sim, me refiro na última parte do fórum, onde estará escrito Excluir meus cookies : Aperte e veja se o problema será resolvido, e caso contrário, entre em contato comigo ou com a equipe para que repasse este problema para o administrador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 23, 20169 yr comment_5198005 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_CL
Tamanho "2"