May 23, 20169 yr comment_5198065 Galera tipo eu gosto de ir pvp mais tipo minha fps fica so 13 . 2 . 10 nao chega a 22 pq ? olha a print Olha q eu to sozinho ali Edited May 23, 20169 yr by Madara_- Report
May 23, 20169 yr comment_5198066 Provavelmente o problema esteja ligado a sua internet, ou até mesmo a muitos programas abertos em seu computador/notebook, recomendo fazer uma limpeza em seu computador e assim efetuar a instalação novamente do MuAwaY 2.0, para que assim sua jogabilidade seja melhorada. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 23, 20169 yr comment_5198067 Olá, esse fato pode ser atribuído a sua máquina (verifique se a mesma atende os requisitos mínimos), ou a sua conexão de intert (verifique a velocidade), averigue também se os drives estão todos atualizados, principalmente o DirectX, também reduza o brilho para tentar aumentar a FPS, casa esteja tudo certo e nenhum destes atributos esteja anormal, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net Report
May 23, 20169 yr comment_5198068 Olá, Bom dia! O seu FPS ficará entre 21 e 22 somente se você utilizar o desempenho alto, entretanto para você utilizar o desempenho auto do servidor seu computador terá que possuir dois ou mais núcleos de processamento, enfim para obter maiores informações do FPS acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jogo/ É valido ressaltar que o FPS também depende do desempenho de sua internet, ou seja se ela estiver com instabilidade seu FPS ficará baixo. Report
May 23, 20169 yr comment_5198069 Para você possuir um FPS bom dentro do servidor você precisará de dois requisitos, primeiro será necessário que sua internet não esteja passando por instabilidades no qual irá gerar o FPS entre 8 e 15, segundo seu computador terá que ter dois ou mais núcleos fazendo com que você possa jogar com a opção desempenho alto, ou seja isso irá gerar um FPS entre 21 a 22, enfim para obter informações sobre a ferramenta FPS acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jogo/ Report
May 23, 20169 yr comment_5198083 Provavelmente o seu desempenho está sendo interrompido pelo fato de obter vários programas aberto, ou por não ter uma boa placa para segurar o cliente propriamente dito. Sugiro que quando entrar no servidor, reinicie o seu computador e abra apenas o cliente 2.0, para que faça um teste sobre o seu FPS, e caso o problema persistir, entre em contato com o suporte@muaway.net para tentar sanar este problema. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 23, 20169 yr comment_5198084 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Madara_-