March 1, 201015 yr comment_54584 Tópico Autorizado pelo Leandro_LL --- Gente , criei essa Galeria pra expor minhas primeiras Signs com Borda Modelada. Eu sou muito novato em Bordas , Então vcs ja sabem por que elas são feias. (rs) 1ª - Tema: DB(Gokuh) . 2ª - Tema: Harvest Moon . 3ª - Tema: Naruto(Sasuke) . 4ª - Tema: Street Fighter(Ryu) . 5ª - Tema: Naruto(Naruto) . -------------- Estão ai , Deem notas ao que quiserem. (Borda,Tipografia, etc...) Vlws , depois posto mais ! Report
March 1, 201015 yr comment_54586 Tópico Foi Autorizado? Quote2 - Após permissão concedida o Designer deve criar o tópico aqui na área de designer da seguinte forma: 2.1 - No campo "Titulo do Tópico" deve conter o tipo de trabalho que o designer está oferecendo em uma das seguintes formas. (Assinaturas / Avatares / Fanbars ), sem abreviação, se caso oferecer 2 ou 3 serviços colocar os dois ou os três no titulo. 2.2 - No campo "Descrição do Tópico" deve conter o nome do Designer ou de seu Grupo. 2.3 - Na "mensagem" devem conter os requisitos para o pedido, tais como mínimo de post etc 2.4 - 3.3 – Designers que criarem tópicos sem antes terem a permissão do Designer Oficial ou de um Aprendiz será alertado e o tópico deletado. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
March 3, 201015 yr comment_56640 Parabens , Suas Sings estão Bem Legais Brasil. MuAwaY - Projetando e Contruindo Sua Diversão. Report
March 3, 201015 yr comment_56644 Estão bem simples, E sem harmonia, As bordas contém somente 1 shape com style que não combina, Tem que se aprofundar mais em cada uma Gifts EuSouLenda/Enrico/Fantasmic/ByeL/Anewbano Report
March 7, 201015 yr comment_61457 Regular ,nota 7,5. Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
September 9, 201114 yr comment_1476712 Muito Bom Continue melhorando Atenciosamente -Sleep-SG- MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão "Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui Report
---
Gente , criei essa Galeria pra expor minhas primeiras Signs com Borda Modelada.
Eu sou muito novato em Bordas , Então vcs ja sabem por que elas são feias. (rs)
1ª - Tema: DB(Gokuh) .
2ª - Tema: Harvest Moon .
3ª - Tema: Naruto(Sasuke) .
4ª - Tema: Street Fighter(Ryu) .
5ª - Tema: Naruto(Naruto) .
--------------
Estão ai , Deem notas ao que quiserem. (Borda,Tipografia, etc...)
Vlws , depois posto mais !