November 23, 201015 yr comment_545615 Olá Galera, Eu aqui novamente, bom estou com uma Dúvida em Relação às Visualizações, é Proibido ou Não BUG Visualizações? É se for proibido quais as Conseqüências? É Por que tem membros que " bugaram " é não Teve Nenhuma Punição? Obs.: Não Apague o Tópico! Report
November 23, 201015 yr comment_545619 Que eu saiba não ha nem uma regra mais buga não vale apena O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música Report
November 23, 201015 yr comment_545624 Não há regra que diz que não se pode bugar no nosso fórum,porém não lhe aconselho a bugar. Report
November 23, 201015 yr comment_545625 Acho que não mano. Mas esse bug que você diz é o bug que tem no jogo ? Report
November 23, 201015 yr comment_545626 Meu caro, é totalmente proibido bugar visualisações, não pode, por causa disso você pode até ser banido! Tem membros que fazem achando que são essas vizualisações que vai levar ela à STAFF. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
November 23, 201015 yr comment_545627 Amigo, não há nenhuma regra contra bugar as visualizações, mas não é legal de se fazer isto, é digamos imoral. As visualizações não levam há nada e além de tudo você pode ficar com fama de bugador. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
November 23, 201015 yr comment_545628 - Também tenho essa dúvida, póis podemos ver, muitos que bugaram, mas lembra aquela vez que você foi acusado de bug? sua conta foi deletada então, também tenho essa dúvida, se o BUG é permitido porque você tomou punição ? Report
November 23, 201015 yr comment_545629 _ Amigo não sabemos de nenhuma regras contra o bug e nem as consequências acho que uma delas o membro pode pegar ate ban. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
November 23, 201015 yr comment_545630 Não a iregularidade nenhuma ao bug de reputação. Você pode efetua-lo no seu perfil normalmente. MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
November 23, 201015 yr Author comment_545633 Então mais uma Dúvida, Porque Tive minha Conta DELETA ? É os demais que bugaram Não TEVE ? :x Obs.: Igualdade para Todos ! Report
November 23, 201015 yr comment_545635 Não a Regras Dizendo q no pode Bugar' Mais Um Conselho se eu fosse vc Não Bugaria ! Report
November 23, 201015 yr comment_545644 Sr-Fenix, em 23 November 2010 - 07:59 PM, disse:Então mais uma Dúvida, Porque Tive minha Conta DELETA ? É os demais que bugaram Não TEVE ? :x Obs.: Igualdade para Todos ! Talvez nã tenha sido por causa do bug e sim por algum motivo mais grave O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música Report
November 24, 201015 yr comment_545910 Sr-Fenix, Quem quer respeito e reconhecimento, que use o fórum de maneira correta. Tudo o que acontecer e costranger os demais players estaremos tomando atitude a fim de manter o fórum em perfeito funcionamento! Desaprovamos qualquer tipo de "malandragem" que fique bem claro. Report
November 24, 201015 yr comment_545912 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu aqui novamente, bom estou com uma Dúvida em Relação às Visualizações, é Proibido ou Não BUG Visualizações?
É se for proibido quais as Conseqüências? É Por que tem membros que " bugaram " é não Teve Nenhuma Punição?
Obs.: Não Apague o Tópico!