Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a itens desaparecidos

Galera, se meus itens desapareçer da minha conta e eu abrir um ticket para administração eles podem rastrear os meus itens em que conta estão ? ou devolver os mesmo para a minha conta ?
Imagem

MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Eles podem sim rastrear seus itens por analise de logs, agora devolver só em casos extremos, até porque nossa administração não se responsabiliza por perda ou roubo de itens, enfim.
Olá, primeiramente quero lhe dizer que os itens não somem das contas assim do nada, ou seja, se algum item seu sumiu é por que algum outro jogador possui acesso nesta sua conta, mas lembre-se que o administrador não devolve os itens que são roubados das contas de jogadores até por que quem faz as seguranças dos itens são os próprios jogadores, enfim.
Olá, Boa noite!
Infelizmente a administração não se responsabiliza por itens roubados, ou seja as suas chances são minimas para recuperação de seus itens.
#Obs: quem faz a segurança dos itens são os players não a administração.
O nosso administrador até pode verificar em que conta os seus itens foram para através dos seriais, mas fazer a devolução não, pois o mesmo já deixa bem claro que em caso de perdas de itens, ele não se torna responsável, pois isso é um ato de responsabilidade do próprio jogador fazer a segurança de seus itens e até mesmo da conta, mas para obter informações sobre este caso de sumiço, é necessário que envie um ticket e aguarde um retorno para assim obter informações sobre este caso.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
para trata desse assunto e realmente por via ticket e a administração não se responsabiliza por itens roubados ou desaparecido então creio eu que seus itens não serão devolvido
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Infelizmente não podemos afirmar que nosso administrador irá verificar o paradeiro do seus itens, portanto o mesmo terá que abrir um ticket e aguardar a resposta, talvez nosso administrador lhe ajude.
Imagem
Imagem
Imagem
Em alguns determinados casos, sim.
Portanto, realize o procedimento do ticket, explique detalhadamente o motivo dos itens terem desaparecidos de sua respectiva conta e aguarde uma interação administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sugestão Inviável.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - GordoForum
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
É possível verificar os logs dos itens, porém administração não se responsabiliza por itens roubados, pois quem faz a segurança dos itens é o próprio jogador.
Aconselho que você entre em contato com a administração para que possa obter maiores informações sobre o roubo, apenas lembrando que são poucas chances de obter seus itens.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Nossa administração até consegue rastrear algum item caso tenha o serial do mesmo,porem a nossa administração não se responsabiliza por perca de itens,até porque como você falo que o mesmo subiu,possivelmente algum tem acesso a sua conta,alem do mais quem faz a segurança de sua conta e você e não a administração.
Imagem
Imagem
sim,eles podem rastrear através de logs dos itens,agora devolver os itens só em ocasiões extremas pois a administração não si responsabiliza por um ato seu
Sim, há possibilidades da nossa administração está rastreando onde o seu determinado item está através do sistema de logs, porém devo informar que não estarão devolvendo os seus itens, porque a administração nunca se responsabilizou por itens/contas roubadas, recomendo entrar em contato com a administração pelo ticket enviando essas determinadas provas para que a administração esteja tomando as devidas providências, mas como eu ressaltei não estarão recuperando itens perdidos em roubos ou algo do gênero.
Olá boa noite.
Pode se dizer que nenhum iten some assim do '' nada '' .
A administração até puchar os logs, mas somente em caso extremo os mesmos podem te devolver o iten.
Através dos logs, nosso administrador até poderá está verificando onde seus itens se encontram, porém irar depender do caso, pois nem em todos os caso, nosso administrador irá está realizando este ato. Referente se seus itens sumir de sua conta, infelizmente nossa administração não estará se responsabilizando, até por que quem faz á segurança de sua conta é você mesmo.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Sim, você pode enviar um ticket pedindo seus logs, mais nossa administração não poderá fazer nada em relação ao seus itens perdidos, ate por que a mesma não se responsabiliza por itens roubados/perdidos.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.